terça-feira, abril 04, 2006

Dando tempo ao tempo...

Não aguento mais, minha vida, essa melancolia, lágrimas, dificuldade, não aguento mais me lamentar, querer sumir mas querer ficar, assim não dá mais mesmo!
Não quero mais sentar diante do teclado e só digitar palavras tristes, só lamúrias linha após linha, mas também não é honesto comigo e com as pessoas que vêm até aqui inventar um mundo que não é o meu, ficar dizendo que vou fazer cursos, que estou feliz da vida, que comprei um sapato novo, que estou planejando uma viagem ou uma reforma na casa, isso seria no mínimo hipócrita e já que na vida real não tem rolado coisas legais para contar pensei em não postar, se for pra só reclamar melhor ficar quietinha... Não que eu ache que não posso falar das coisas ruins mas é que ser repetitiva também não dá.
Hoje me stressei tanto que quase tive um treco, estou sobrecarregada de problemas, não consigo encontrar uam oportunidade nem par entregar curriculuns quanto masi um trabalho, o Dori, bem ele é um caso à parte, um amor de pessoa, inteligente, talentoso mas iniciativa zero, tentar conversar com ele é briga na certa, então enquanto eu suportar a pressão sigo em frente até que um colapso nervoso me pare.
Eu não tenho o dom de separar as coisas, de deixar os problemas de lado quando deito pra ver um filme ou quando estou batendo papo com alguém, não sei planejar coisas quando estou atolada de dívidas, me consumo de mais, sofro de mais, me entrego a tudo com a mesmo intensidade, seja um amor, uma alegria ou um problema.
Queria ir embora da minha cidade tô de saco cheio daqui, moramos pertinho de Curitiba, região metropolitana e a cidade tem pessoas com uma cabeça tão provinciana que parece que parou no tempo, falta oportunidade, mercado de trabalho, cursos, desenvolvimento, então ficamos assim, cheios de idéias, vontade de crescer e nenhuma oportunidade...
Acho que é só, juro que voltarei aqui quando tiver novidades, ou porque aconteceu algo muito bom ou desandou o angú de vez, tomara que seja a primeira opção, até lá espero muita gente comentando e com saudades de mim!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga, é claro que vou sentir saudades de você. Infelizmente existem fases da nossa vida em que não enxergamos nenhuma luzinha no final do túnel e, às vezes, é melhor não divulgar aos quatro ventos as dificuldades que a gente passa. Não que vá chatear as pessoas ou afastá-las, mas pelo simples fato que não vai contribuir em nada mesmo. Na minha opinião. Se temos amigos perto pra desabafar e compartilhar, acho melhor que seja assim. Pelo menos da minha vida pessoal eu parei de falar no blog. Foi uma opção.
Olha, espero sinceramente que você encontre uma saída pra esses problemas, que acabam por prejudicar também a sua relação. Lá em casa a maioria das discussões gira sempre em torno da falta de dinheiro. É a realidade. Se a gente não souber contornar, tudo desanda.
Um beijo no seu coração e força, amiga. Às vezes é mesmo preciso empurrar nossa vaquinha morro abaixo e ir em busca de novos horizontes.

Anônimo disse...

Endosso as palavras da Márcia. Da minha parte, vou ficar na torcida por tempos melhores, mas reforço aquela idéia de vc estudar p/ um concurso.

Beijos

Anônimo disse...

AS vezes também deixo de postar por não ter nada de interessante ou legal, pois também não gosto de escrever coisas que não aconteceram ou que estou rindo pras paredes sem estar de verdade, como vc mesmo diz, isto é hipocrisia e eu odeio gente hipócrita. Mas tambem quando tô com vontade de reclamar reclamo mesmo, as vezes faz bem desabafar...
gosto de sua autênticidade, acho que vc deve fazer o que achar melhor pra vc.
As vezes o medo de mudar faz com que deixamos de fazer muitas coisas que poderiam melhorar nossas vidas. Talvez seja hora de pensar mesmo em colocar seus planos em prática..
Estarei torcendo por vc e virei de visitar sempre..

bjinhos

Lu disse...

Oi Diana,
espero que essa fase ruim passe logo. Tem dias que eu também fico imaginando como vida estaria hoje se eu tivesse escolhido outros caminhos...enfim, bola prá frente.
Não some, não. Antes um desabafo que um post hipócrita, com vida de comercial de margarina.

Anônimo disse...

ânimo, menina!!! Passamos pra deixar um beijo!

Lu disse...

Oi moça,
aparece nem que seja para dar um oi e um tchau e mostrar que tá viva, ok?
beijao

Anônimo disse...

Di... Sinceramente nao sei o que te dizer!!! Sinto muito tudo isso q esta acontecendo com vcs. a conheço ha muito tempo e sei tudo o que aconteceu com voces e o q esta acontecendo... No que eu puder te ajudar sabe que pode contar comigo...
Bjs