sábado, agosto 19, 2006

Aniversário, dieta e fome, muita fome!

Então vamos lá, estivemos uns dias sem net por aqui e não pude postar, fiz aniversário dia 09, 26 anos e nada para comemorar por enquanto, continuo no mesmo limbo.
Comecei uma dieta louca, quer dizer não se trata de uma dieta, apenas reduzi as quantidades do que comia antes e estu tentando cortar os doces, refris e afins, também comecei a caminhar an esteira todo dia e tenho conseguido manter o ritmo, salvo em dias de faxina que não dá tempo.Não sei se emagreci até porque não sei quanto estou pesando e com 2 semanas não deu pra perceber nada, só minha pele que está bem melhor e meu intestino que funciona bem melhor agora, tenho tmado chá de carqueja e começarei com chá de espinheira santa também, são diuréticos e também tem me ajudado a enganar a fome pela manhã.
Outro dia percebi que não sou tão baleia quanto imaginava, fui com mniha mãe comprar meu presente de aniversário e escolhi umas blusinhas para provar, todas com decote para valorizar os big seios e desfarçar a big pança, tudo claro nos maiores tamanhos da loja, qual foi minha surpresa quando ficou tudo grande! Isso mesmo, trouxe blusinhas no tamanho médio e uma sorriso imenso no rosto, esse vício de me achar a mais gorda do mundo faz pensar que nada cabe em mim e na verdade as blusas menores ficaram muito bem, ainda tiro fotos e posto para vocês verem.
Ando meio chateada, com saudade de casa e da minha vida, me sentindo meio inútil, ansiosa pelos planos que nunca entram em prática, preciso de novidades...
Vou tentar visitar pelo menos as pessoas mais príximas e aos poucos tentarei visitar todo mundo, também atualizei meus links com o blog novo da minha cunhada Samantha, ela é a responsável pela minha iniciativa de tentar emagrecer!

Visitem lá, o link vai aqui e na barra aí lado, o Blog dela se chama Contagem Regressiva, apareçam!!!

5 comentários:

Samantha disse...

oi di, faziz tempo mesmo que vc nao aparecia por aqui, mas fiquei feliz em ver vc mais animada...qt a dieta, é bom vc estar se cuidando, nao so pelo fato de emagrecer, mas faz bem a nosso ego...ve se nao some...bjs

Anônimo disse...

Não tem nada melhor do que cuidar de nossa aparência, alem de fazer um bem danado ao nosso ego, ajuda a manter a saude. Vc escolheu a melhor maneira pra eliminar estes quilos e pelo jeito já tá dando resultado! Isso ajuda muito a alevar nossa alto estima.
AH, feliz aniversário atrasado! Pra nós,hoje é o meu, só um "tantinho" a mais que vc, 29 he he!!
Bjos e uma linda semana

*Renata Costa* disse...

Di querida! Obrigada pela visita :D

Puxa, 26 aninhos igual eu......olha, normalmente proximo dos niver costumam ocorrer infernos astrais mas espero que logo tudo melhore

Baci querida

Anônimo disse...

Aee, feliz aniversario trasdao e forlça na diueta que vc chega lá. Beijos obrigada pelo carinho lá no blog, já tomei a decisão e vou fazer a matricula amanhã. Beijos

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaaaaaa, que notícia boa.
Um pouco de auto-estima já é um ótimo começo para excelentes mudanças!
Parabéns atrasado amiga..
Meus desejos vc já deve saber: plenas realizações em todos os campos da sua vida,
Beijo carinhoso