quinta-feira, julho 27, 2006

Direto do Limbo post sobre assunto nenhum...

Estou em um meticuloso processo de transição de template aqui no blog, ou seja, quero montar um layout com base nesse que coloquei aqui mas com um toquezinho especial, então já viu, fico cada dia com um template diferente até conseguir mexer no que realmente vai ficar, aí até lá já desisti e quero outro...
Vocês já devem ter percebido que não estou assim tão de bem com a vida, também devem ter percebido que a vida não é assim tão legal comigo, quem me conhece desde o blog antigo sabe quanto perrengue já passei, de dificuldade financeira passando por crises no casamento e perda do bebê já passei por quase tudo e agora estou numa espécie de limbo onde nada acontece, não sei se vai melhorar ou piorar e isso me deixa mais do que agoinada, me deixa meio maluca!
Não quero viver reclamando da vida, mas também não tenho lá muito saco de escrever coisas legais quando tudo está parado, meu aniversário está chegando e me dá uma tristeza só de pensar que mais um ano vou passar essa data numa Me#$@ do Ca#@&$%!
Sinceramente nem eu sei o que dizer sobre mniha vida, fico aqui rezando e torcendo para que ao nos mudarmos para a nova casa tudo mude completamente e nunca mais volte a ficar como está, aí quem sabe mais serena volte a saber como é escrever e gostar do que se escreve.
Não sei o que fazer para levantar a moral deste blog, mas diante de tanta baboseira e lamúria que escrevo não posso esperar um blog campeão de audiência, então me contento com as coisas como estão mas só por enquanto.
Falando em blog movimentado que está bombando é o Assim eu penso, o blog do meu amor está com bastante visitas e textos interessantíssimos sobre cultura, games, internet, design, publicidade, enfim, é bem legal, visitem que vcs vão gostar!
Vou ficando por aqui e prometo, um dia isso daqui vai voltar a ser um blog feliz!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pensando bem...melhor o limbo que a tragedia ne mana?
To sempre aqui.
Bjs

Anônimo disse...

querida... estou em Foz do Iguaçu agora. sua cidade é realmente linda, minha 3a vez lá e ja estou com saudade. pretendo voltar o + rapido possivel...rs. mas quanto à simpatia do povo, acho mesmo q é por causa da heranca cultural dos colonizadores: os alemaes sao fechados mesmo. Mas é um tipod e tiidez, nao considero falta de educacao... povo sem educacao é o de Macaé, onde moro. cruuuuuuuuuuz. nao tinha o teu telefone, senão teria ao menos te ligado. um super beijo!

Anônimo disse...

Miga,
Estou certa que não só o seu blog, mas a sua vida será em breve cheinha de coisas felizes!!!
Um beijo!!

Anônimo disse...

Oi amiga, olha mesmo sendo do "limbo sem assunto nenhum" adoro visitar seu blog. Me identifico um pouco com vc, sobre a maneira de pensar, realmente não dá pra escrever coisas legais sendo que não tá nada legal né? Seria muito hipocrisia, e disto acho que vc não tem nada...Mas o simples fato de escrever algo mesmo pra dizer que não tá legal, já ajuda, é como se aliviasse o coração da gente...Tenho certeza que as coisas vão melhorar pra ti, espero de coração pois é esta esperança que tenho pra mim também!

bjinhos!!

Anônimo disse...

cheguei de viagem, querida! depois vem me visitar!! beijosssssss