terça-feira, julho 04, 2006

Papo de comadre...

A chuva veio, não o suficiente para resolver o problema de falta d’água, mas o suficiente para dar uma refrescada, o frio também deu uma passadinha por aqui, tivemos alguns dias de bastante frio para vestir os casacos e dormir encolhidinho, a copa pelo menos para o Brasil também acabou e aos poucos tudo vai voltando ao normal.
Estou contando os dias para sair a venda da casa e podermos nos mudar, estamos estudando algumas novas possibilidades para nossos planos, vamos ver o que será feito.
No último fim de semana fomos para a casa da minha cunhada, aproveitei bastante o meu sobrinho maravilhoso que está cada dia mais lindo e mais engraçado, sou mesmo uma tia bem babona, amo meus sobrinhos.
Hoje não estou muito legal, me stressei bastante, cheguei à conclusão de que não posso abrir minha boca, principalmente se for para dizer não ou contrariar alguém, tenho que concordar com tudo, ser sempre prestativa e passiva, assim tenho paz, e não é com uma ou duas pessoas, é com mãe, pai, irmãs, marido, todo mundo sem exceções, sabe aquela história de que bonzinho só se ferra? Então eu sou a boazinha, tenho que ser sempre boazinha, tomar na cabeça e se reagir algum dia passo por vilã da história, acho que vou me candidatar à vilã de Belíssima, acho que ganharia os bolões todos.
Falando em Belíssima até eu e meu marido que não somos noveleiros estamos quebrando a cabeça para desvendar os mistérios da novelinha das oito, como não faço parte do elenco quem será que é o vilão? Só sexta-feira para saber...
Acho que é só por hoje, vamos ver se até o fim da semana estou mais animadinha para posta algo descente...

2 comentários:

*Renata Costa* disse...

Pelo menos choveu né............sucesso na empreitada da venda

Baci

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.