quinta-feira, julho 13, 2006

Notícias da Terra...

Faz um tempão que não posto, também, faz um tempão que ninguém aparece por aqui...
Sei que escrevo mais para mim que para os outros, a terapia real é o exercício da escrita e não o fato de pessoas lerem, mesmo assim desanima.
Não tenho lá tantas novidades, só que finalmente foi dado entrada nas papeladas do financiamento da casa e se tudo der certo em no máximo 1 mês sai o contrato e com sorte em mais uns 15 dias pegamos a grana, não vejo a hora! Mês que vem é o meu aniversário e ficaria bem feliz com a solução de tudo isso como presente.
Ando meio estressada, sentindo falta de silêncio, querendo um pouco de sossego e espaço, ninguém acredita quando digo que morar com a mãe não é tão bom assim, depois que temos nosso cantinho e gostamos dele é difícil coabitar com uma porção de pessoas mesmo sendo sua própria família.
Estou imensa de tão gorda, a comida da minha mãe é irresistível e acho que ganhei uns quilos nessa estada aqui, não sou a mais encanada com corpo mas agora estou me incomodando e quando isso acontece é hora de começar a mudar, aqui tem uma esteira e andei ensaiando umas corridinhas mas cadê que mantive o pique, tenho que criar vergonha na cara e passar a me cuidar, já estou ficando velha e não posso me dar o luxo de embarangar mais do que estou.
Chega de falar, só apareci mesmo para dizer que estou viva, de saco cheio, entediada, irritada mas viva, ansiosa para mudar!

6 comentários:

*Renata Costa* disse...

eu sempre visito aqui dona Diana ............. e fico feliz que as coisas estão se acertando....eu tbm tinha começado a correr mas fiquei doente na primeira semana....hahaha.......foi só parar que melhorei! Incrivel né? ;)

Beijão linda e muita sorte !

Anônimo disse...

Mesmo sem vir tanto aqui (sempre que tenho tempo vou visitando todos os meus linkados), continuo sempre na torcida pra te ver feliz e realizada em todos os campos da sua vida, viu?
Amiga!

Um beijo carinhoso.

Anônimo disse...

OI amiga! Que bom que está tudo se resolvendo.. é sor ter paciÊncia...
Vc tem razão: acho que casa de mãe depois que a gente casa é uma maravilha só pra passar de vez em quando, matar aquela saudade e comer aquelo prato que a gente mais gosta. Não fica mais a mesma coisa... nada como o cantinho da gente! Olha, não deixe a peteca cair, aproveita a esteira e põe o esqueleto pra mexer se não vc não consegue manter a linha com a comida gostosa da mamãe!
Ah! mês que vem também é meu níver!!
bjinhos!!

Anônimo disse...

OI amiga! Que bom que está tudo se resolvendo.. é sor ter paciÊncia...
Vc tem razão: acho que casa de mãe depois que a gente casa é uma maravilha só pra passar de vez em quando, matar aquela saudade e comer aquelo prato que a gente mais gosta. Não fica mais a mesma coisa... nada como o cantinho da gente! Olha, não deixe a peteca cair, aproveita a esteira e põe o esqueleto pra mexer se não vc não consegue manter a linha com a comida gostosa da mamãe!
Ah! mês que vem também é meu níver!!
bjinhos!!

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»