quinta-feira, julho 20, 2006

Nada Diva

Estou longe de me sentir uma Diva como diz a Lu Brasil, mais gorda, mais desanimada e mais infeliz do que nos últimos meses de ontem para cá estou me sentindo imprestável, sabe quando num bel dia vc constata que nunca conseguiu fazer nada de útil por você ou por qualquer pessoa?
Então eu tive essa constatação ontem e não foi nada legal. Pode ser fase diante dessa enrolação toda que está minha vida, pode ser a tristeza, pode ser pelo meu passado que me condena, mas parece que não só nunca fiz nada decente como nunca conseguirei, as pessoas dizem isso mesmo sem falar nada, seus olhos me chama de fracassada, mesmo que eu um dia consiga vencer na vida continuarei com o estigma de fracassada.
É engraçado como nós seres humanos somos cruéis por natureza, precisamos de coisas grandes para elogiar mas de momentos insignificantes para jogar os defeitos na cara das pessoase para isso não é preciso dizer uma palavra.
Hoje é o dia do amigo, lembrei disso agora visitando um blog e me dei conta que não tenho mais amigos, pelo menos reais não, me afastei naturalmente das amigas de colégio, perdi contato com os migos da faculdade e me enfiei na toca que virou mniha vida de casada, não que seja ruim, mas quando vivemos só em função de uma coisa ou uma pessoa deixamos de ver o resto do mundo que infelismente não pára.
Também lembrei que amanhã é aniversário da minha cunhada, ano passado escrevi um post sobre ela mas apesar de todo o carinho acabei sendo indelicada e ela ficou magoada, esse ano me limito a dizer que ela foi um grande presente que veio junto com o homem da minha vida, uma irmãzinha a mais que Deus colocou na minha vida, já tivemos problemas e mágoas mas irônicamente estamos sempre juntas quando precisamos, uma amparando a outra, seja quando o Christian nasceu ou quando perdi meu bebê, quando resolvemos inventar de fazer chocolate ou enrolar docinhos pra festa, sempre juntas.
PArabéns Sa, vc é um amor e merece toda felicidade do mundo, adoro você!

3 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»