domingo, junho 25, 2006

E daí, será que chove?

Tenho sentido falta de escrever alguma coisa com conteúdo, há tempos meus posts se limitam aos problemas e a esperança de tudo mudar, não vi nenhum filme nem li nenhum livro ultimamente, também não fiz um passeio interessante nem surgiu uma súbita inspiração para um texto fantástico. Já tive crises de inspiração mas agora é diferente, é falta de assunto mesmo, estou tão bitolada e tão ansiosa para mudar logo de vida que não consigo pensar em outra coisa.
E a Copa? Agora nem na internet dá para fugir do assunto, eu adoro futebol mas as vezes queria esquecer o evento e encontrar noticias mais interessantes do que as bolhas ou febres do fenômeno. Política? Não obrigada, não é que não goste do assunto, acho até interessante, para não dizer importante, que falemos do assunto, mas do jeito que as coisas estão desanima ver que a podridão está chegando às nossas casas e ao que tudo indica as carniças continuaram fedendo por mais quatro anos.
Como vocês podem ver nem os assuntos em pauta ultimamente tem me animado a escrever algo legal, acho que enquanto não resolver de uma vez por todas a minha situação não conseguirei fazer desse blog nada mais que um diário.
Vamos falar de tempo então né? Será que chove? Por aqui ta difícil!
Hoje caiu uma pancadinha mas nada que anime, minha alergia está reclamando do tempo seco e há tempos não tínhamos um inverno tão ameno, é certo que a estação fria começou agora, mas pelo início de outono frio que passou parecia que as temperaturas seriam bem mais rigorosas. Eu particularmente amo o frio, para sair de casa sem suar igual uma louca, amo roupa de frio, botas, adoro dormir enrolada no edredom, comer comidas quentes, sopas, pizza, que delícia, mas por aqui o inverno é sempre muito chuvoso aí frio molhado não dá! Agora está quentinho e sem chuva, parece que ainda estamos em abril, maio no máximo, pelo jeito quando o frio chegar não vai embora tão cedo!
Tirei uma foto linda do pôr do sol entre os pinheiros, coisa que não é qualquer um que tem o privilégio de ver, claro que preferia ver o mar mas quem não tem praia se contenta com as araucárias diante de um céu rosado lindo de comecinho de inverno!

6 comentários:

*Renata Costa* disse...

Quem disse que vc perdeu a mão para escrever querida Diana?
Se negar à escrever sobre o óbvio também é prova de talento. Eu mesma estou me segurando para não escrever sobre copa, vito que tem um zilhão de sites fazendo isso, e muito bem. Adorei o texto e muito mais a foto. E por falar em chuva voltando de um show de rock hoje tomei um banho! Gelado! Abençoada chuva. Minha rinite agradeçe

;)

Anônimo disse...

Di, não se preocupe. Eu acharia meio estranho um coment do Dori, mas certamente sei quem é o
Dori, afinal, vc fala bastante nele.

Minha querida, aqui também entramos em fase de mudança, mas deixa eu elaborar isso melhor p/ te contar pq não assimilei direito ainda.

Quanto à chuva, por aqui ela chegou e tá lavando a minha alma.

Beijos no teu coração.

Anônimo disse...

Amei a foto!
Menina, quer sentir secura vem pro planalto central! Nem lembro quando foi a ultima vez que aqui choveu. A umidade do ar aqui tá na casa dos 20 a 30%, clima de deserto, e esse tempo assim as crianças sofrem, meu bb fica semana bom e semana doente. Tirandoo mal que faz a saúde, eu até que gosto as vezes pois aqui pode tá um calor infernal que vc não transpira por causa da falta de umidade.
PS: até sem assunto vc escreve coisas interessantes! Quero ver quando tiver inspirada então, rsrs
bjos!!

Anônimo disse...

Oi miga, saudades de ti.
Aqui está um calor horroroso e promete aumentar ainda mais até dezembro! Isabella sofre com brotoejas e nossa conta de luz vai pras alturas por conta do ar condicionado!
Queremos mudar de apartamento pra um que não pegue o sol da tarde.
Queria também experimentar um pouco do friozinho daí.
Um beijo e continue confiando.
*smack*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»