sábado, junho 10, 2006

Post sinal de vida!

Já faz um tempo que postei pela última vez e me alegra ver que ainda têm pessoas me visitando e comentando, ensaiei novos posts mas a falta de novidades fez com que desanimasse, queria vir aqui contar que tudo já mudou, que minha vida está andando e os problemas são parte do passado, mas ainda não é hoje.
Os planos continuam em suspenso, essa semana vamos quitar aquelas dívidas que nos impedem de vender a casa, aí é mais ou menos uns cinco dias para liberar o nome e o comprador dar novamente entrada nos papéis do financiamento, para depois de mais ou menos uns 30 dias podermos sacar a grana e começar a colocar a mão na massa.
Vai ser difícil, trabalhoso, cansativo mas espero ansiosamente pelo dia em que começaremos as reformas e os preparativos.
Continuo na casa da minha mãe, metade das minhas coisas por aqui e outra metade lá em casa, roupa, móveis, tudo, fico até meio cabreira de deixar abandonado, mas não posso ir todo dia ver com está a casa, então entrego nas mãos de Deus.
De resto está tudo indo, o meu casamento como é de se esperar tem suas crises diante de tanta dificuldade, mas continuamos unidos e apaixonados, a ansiedade e a casa da mamãe me fizeram engordar, pelo menos está parecendo que estou mais cheinha apesar de não ter me pesado, preciso dar uma segurada na boca, mas é difícil, ontem mesmo saímos para comer feijoada e me esbaldei!
Vou ficando por aqui, espero que as coisas andem mais de pressa do que imagino!
Até a próxima novidade, ou não...

2 comentários:

*Renata Costa* disse...

Diana,

Que Deus ilumine seus passos. Tô na torcida por vc :)
beijãoooo

Anônimo disse...

O segredo é não se deixar desanimar. Procuro sempre pensar qque certas coisas que acontecem comigo é uma fase e logo irá passar, mesmo que demore, mas irá passar umar hora, não dura pra sempre.
Pense assim!!
Olha se quiser me passa um e-mail pra eu te mandar a dieta da sopa pra resolver estes kilinhos!! rsrsr
Boa semana!!