sábado, junho 17, 2006

Pedras no caminho

Está realmente difícil, para cada passo que damos em frente é outro para trás, tudo amarrado, tudo complicado, começo a achar que não conseguiremos mudar em julho, dependemos de resolver duas pendências ainda para o rapaz dar entrada novamente no financiamento da casa e aí esperar pelo menos mais 30 dias para sair a grana. O problema é que estou aguardando chegar uma fatura que sequer foi enviada ainda para pagar e outra que estão me cobrando três vezes o valor do débito e enviei para a loja uma carta do procon com o cálculo real dos juros e até agora não obtive resposta, por causa dessas duas contas minha vida está parada.
Desanima viu, tudo parado, muitos planos e nada concretizado, íamos comprar os pisos da área comercial mas antes de saber o valor que pagaremos não posso gastar em nada, também não podemos começar a pintura porque além de precisar do dinheiro da casa temos que fazer o piso antes, eita projeto enrolado!
Também estou meio inquieta, irritada com tudo, de saco cheio de não ter mais o meu cantinho para ficar quieta de vez em quando, para não dar satisfação, ninguém pegar no meu pé, to de saco cheio de todo mundo saber dos meus passos, de prestar contas para um monte de gente, quero privacidade urgente!
Enquanto nada se resolve continuo na mesma, ora animada, ora querendo sumir, mas é a vida, se não estou podendo mudar tenho que enfrentá-la de frente, quem sabe um dia esse sofrimento todo acabe...

Um comentário:

*Renata Costa* disse...

Puxa Diana, nem tenho muito o que dizer.
Apenas rogo a Deus que Ele ilumine seus caminhos e que tudo de certo

Beijão