quarta-feira, junho 21, 2006

Quase conseguindo!!!

Como diria meu sobrinho Christian eu tô quase conseguindo!
Hoje consegui finalmente pagar aquela loja que estava me cobrando juros monstruosos e que levei o cálculo do procon. Bem não me cobraram o que o procon sujeriu mas foi bem menos do que queria cobrar, segundo a loja o débito era de 690, segundo o procon 290, paguei 390, acho que ainda estou no lucro!
Falta a intelig que eu nem sabia mas tinha uma fatura que chegou na época que mudei do apartamento e não procurei lá pq achava que tinha pago com a conta do telefone, enfim, eles têm até dia 28 pra me mandar, logo mandaram no último dia, gente trouxa eu procurando os caras para pagar e eles me enrolando, não devia ser o contrário?
Acho que vou conseguir passar meu aniversário na casa nova, quero ver se meu pai chegando de viagem traz minha mudança logo mas eu só mudo de vez depois de pintar e isso só quando sair a grana da casa mesmo...
Faz tempo que não posto nada que se aproveite, só problemas cotidianos mesmo, depois de mudar e colocar os planos ultra-secretos em prática não vai sobrar muito tempo, mas com certeza sobrarão idéias para posts legais, essa virada na vida promete, pelo menos eu acredito nisso!
Fico por aqui, continuo rezando para tudo se resolver o mais rápido possível e conto com o pensamento positivo de todo mundo que me quer bem.

6 comentários:

*Renata Costa* disse...

Eu continuo na torcida viu ;)

Ah, dívidas me dão ojeriza! Ui!

Anônimo disse...

Oi amiga, é tão bom quando quitamos uma dívida! Eu pelo menos fico muito aliviada e isso me trás bom ânimo! Tô sentindo vc bem otimista! Tô na torcida!
bjinhos!!!

Anônimo disse...

Que bom te ver animada! Continue assim, vc verá que essa energia otimista te abrirá muitos caminhos.

Beijos

Anônimo disse...

Ei, deixa eu hospedar a Dora, para de dar ideias de independencia pra ela se nao eu não posso ameaça-la e ela não posta.
(Sem falar na honra de ter um blogger sendo minha hospede (huahua, viajei)
Vibraçoes positivas pra ti.

Anônimo disse...

Oi Diana!
Se Deus quiser, tudo dará certo!
Não esqueça de nos contar esses planos ultra-secretos.
Um abraço,
Regiane.

Lu disse...

Oi Diana,
já te mandei o convite por e-mail. Acho que vc não recebeu :-(
Tente pelo link http://br.groups.yahoo.com/group/tentantesegestantes/
Beijão,
Lu