terça-feira, maio 30, 2006

Meio assim...

Não tenho postado tanto porque não tenho muito o que falar, os planos começaram a avançar mas nada significativo que valha a pena contar, continuo na casa dos meus pais e morrendo de vontade de voltar ao meu cantinho, seja ele onde for, se Deus quiser em mais ou menos 30 dias consigo isso novamente.
Tem dias que tudo parece bom, dá vontade de escrever, de rir, de sair por aí gritando o quanto minha vida está dando certo, em compensação outros são de lágrimas e tristeza, como se jamais eu tivesse a chance de recomeçar minha vida, no fundo ainda tenho medo de mesmo colocando tudo em prática as coisas não darem certo e ainda de quebra colocaremos fora a única coisa que temos, no caso nossa casa, mas ao mesmo tempo me agarro ao fio de esperança que essa chance nos está dando.
Não tenho muito a perder, a casa claro que é um patrimônio, mas estou desde janeiro procurando um emprego, olha que o único que tive foi temporário em uma loja no natal, o Dori também só se ferra pq trabalha um monte e não dão valor e ultimamente nem trabalho tem aparecido, então se existe uma oportunidade de ter um negócio nosso onde poderemos investir nossa grana, nossa vontade de crescer e nosso trabalho sem precisar de nenhum patrão fdp pra nos sacanear, então acho que sempre vale a pena tentar.
Sei lá, estou com as idéias bem contraditórias ultimamente, oscilando tanto quanto a própria situação que ora anda e ora dá tudo errado, vamos ver se agora as coisas começam a melhorar, se tudo der certo é só o tempo de liberar a grana e correr para o abraço, teremos muito trabalho, tanto na empresa quanto na casa onde vamos morar, mas vai ficar tudo lindo e com muito amor!

9 comentários:

Anônimo disse...

oi Di...
consegui burlar a segurança e vim te visitar!!!
que bom que voces acharam uma alternativa!!! sempre achei que um negócio.. por mais modesto que seja, vale a pena ser tentado.. tenho certeza que vai dar tudo certo!!!
beijos!!

Lu disse...

Vou ficar torcendo pelo sucesso de vcs! Um beijão

Anônimo disse...

olá, encontrei seu blog lá no blog da teti pons, resolvi conhecer...
vai dar tudo certo sim, tudo que a gente faz com amor dá certo...
bjão boa semana pra ti...

*Renata Costa* disse...

Oi Diana! Só agora consigui retribui sua visita. Bom saber que você al´me de amiga da minha amigona Márcia também é leitora do Garotas Que Dizem Ni. Você deve um fofa assim como elas todas =D.
Gostei muito do teu blog e fico na torcida que seus planos para o futuro se concretizem.

Vou add seu espãço no meu!

Baci
Rêzinha

Anônimo disse...

querida fé em Deus e mãos à obra. Ele nao vai fazer o que você pode fazer. Mas pode cuidr do que te for impossível. beijo

Anônimo disse...

Oi Diana,
Tentei passar por e-mail a dieta pra vc mas não consegui, tá dando endereço errado. Me passe um novo endereço pra eu poder te mandar...
bjos e continua na fé que vai dar tudo certo(é assim que temos que pensar!

Lila - Momwritter disse...

Oi Di querida.
Sei que estou em falta com vc, pois há muito tempo não venho aqui. Na realidade, há muito tempo não visito blog nenhum, nem mesmo o meu. Mas acho que vc me entende, temos fases em que ora não temos o que escrever, ora não temos vontade de escrever, enfim.
Mas estou de volta e queria saber de vc. Pelo que vejo vocês estão com muitos planos, então ficarei aqui, como sempre, na torcida para que tudo dê certo e que Papai do Céu ilumine o seu caminho.
Monte de beijocas e ótimo findi.

Lila - Momwritter disse...

Oi Di querida.
Sei que estou em falta com vc, pois há muito tempo não venho aqui. Na realidade, há muito tempo não visito blog nenhum, nem mesmo o meu. Mas acho que vc me entende, temos fases em que ora não temos o que escrever, ora não temos vontade de escrever, enfim.
Mas estou de volta e queria saber de vc. Pelo que vejo vocês estão com muitos planos, então ficarei aqui, como sempre, na torcida para que tudo dê certo e que Papai do Céu ilumine o seu caminho.
Monte de beijocas e ótimo findi.

Anônimo disse...

Oi Di,
Olha eu como dona de negócio própria sou suspeita pra falar.
Beijos