sábado, maio 20, 2006

Quase sem querer

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso...
É mais ou menos assim que tenho levado meus dias, meio impaciente, meio indecisa, incomodada e ao mesmo tempo tranqüila... Parece até música da Legião urbana, na verdade estava ouvindo a música quando comecei o post há alguns dias.
Não é fácil ficar praticamente acampada na casa dos meus pais enquanto minhas coisas, meu pc, minha tv, a maioria das minhas roupas, minha vida estão todos trancados dentro de uma casa para a qual não tenho vontade de voltar, na verdade é bem difícil não ter um conceito de casa, pensar que onde estou não é onde minha vida está e até conseguirmos resolver a situação é assim que ficaremos, à princípio seria por um mês mas agora nem sei por quanto tempo será, vou mudar de lá e isso já está decidido, mas até conseguir vender a casa e fazer a reforma da outra cãs fico nessa situação, ilhada, meio sem rumo, ora triste, ora feliz, preocupada e tranqüila.
Tá difícil mas aprendi nesses penosos anos de luta que para tudo sempre há uma solução, por mais dura que seja, por mais renuncias tenhamos que fazer, dessa vez vou dar adeus à minha casinha para embarcar numa verdadeira aventura, mas se é uma opção para resolver tudo e mudar de vida faço com fé e esperança, só não faria se achasse que ia resolver temporariamente, que amanhã teria novamente contas, problemas e não teria mais casa.
Ninguém entende nada já que não expliquei os planos não é mesmo? Mas fiquem tranqüilos, logo tudo será revelado!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!! Já me sinto a vontade pra te chamar assim...
Mudar a nossa vida, fazer as coisas ficarem diferentes, e diferente para melhor, não é fácil. Te digo isso pois também preciso mudar a minha, vai chegando uma hora na vida da gente que precisamos fazer isso, mas na prática não é nada fácil pois encontramos muitos obstáculos pela frente. Um deles é o medo de tentar, de pensar na possibilidade de não der certo. Estou neste dilema. Prediso mudar, tenho algumas idéias mas o medo do fracasso é que me impede.
Mas prefiro arrempender das coisas que fiz do que da coisa que não fiz, se não, nunca iria saber se elas realmente teria dado certo ou não né??
Bem o que quero dizer com isso é que entendo o que vc tá passando, esse receio de mundança é absolutamento normal.. Só queria saber como a gente faz pra acabar com ele e encarar os desafios de frente...

bjos e boa sorte

Anônimo disse...

E aí Di, tudo bem?
Ainda vai me deixar curiosa por muito tempo? rs
Só vim ver como você está. Continuo na torcida de que tudo vai dar certo.
Beijocas da amiga de sempre!

Anônimo disse...

Oi Diana,
Tenho msn(rosinandomatheus@hotmail.com) mas estou sem net em casa. As vezes acesso o msn do site iloveim.com aqui no trabalho pois é o único que a empresa aceita, os outros são bloqueados. Sempre entro entre 12h e 14hs, hora de almoço. Se puder neste horário a gente conversa. Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, não sei o que está acontecendo mas saiba que estou na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível. Mudança sempre é bom sendo ela planejada ou radical, sei que sua cabecinha deve estar a mil por hora e neste momento vários sentimentos se alojam em seu coração, mas sei que em breve tudo vai se acertar, é como vc mesmo disse pra tudo nesta vida tem uma solução, mesmo que não seja na hora em que queremos mas ela chega. Tenta acalmar esse coração sei que Deus irá te guiar pelo caminho certo a seguir. Se precisar conte comigo sempre. Uma linda semana e muitos beijinhos com carinho.