domingo, dezembro 11, 2005

Casa nova, novos tempos...

Olá, estou de mudança, não, não mudei de casa não, só meu blog que se mudou!
Tô cansada daquele weblogger dando piti, cansei do meu blog como estava, cansei do layout dele, do que escrevia lá, nada como mudar tudo para as coisas soarem diferente!
Também estou aposentando o Pensando Bem... Não consigo mais postar nele, estou sem tempo e sem criatividade para bons textos, o povo que o mantinha comigo também largou ele de lado e se está difícil manter com ajuda então imagina sozinha!
Diante de tudo isso resolvi transformar um blog decandente e um site abondonado em um novo e mais viável projeto, um blog diferente! Claro que sendo blog já é algo pessoal, mas não quero que ele se torne apenas palco de minhas lamúrias, quero postar aqui textos de qualidade como os que vocês podiam ler no pensando, vou continuar aparecendo pra contar as coisas da vida mas acima de tudo para falar de filmes, livros, sites legais!
Quem não conheceu meu cantinho antigo e quer saber um pouco mais de mim me visite no Descobrimentos, que quiser conhecer o Pensando Bem... também pode aparecer por lá até que eu cancele a conta do servidor, por enquanto é só, enquanto espero meu amrozinho fazer um template exclusivérrimo para mim fico assim mesmo, com a pintura básica do blogspot!

Nenhum comentário: