sexta-feira, dezembro 16, 2005

Casa vazia...

Parece que a mudança de blog não fez sucesso, eu também nem voltei com um super, hiper, post, tudo bem, ainda conseguirei tempo na minha rotina neurótica para falar dos filmes legais que ando vendo, quem sabe segunda consigo postar.
Espero que as antigas visitas apareçam por aqui e que novas também surjam, quero ver se consigo fazer um template legal ou encontrar um maneirinho pronto...
Muito trabalho, muito stress mas pelo menos vai entrar uam graninha e quem sabe eu consigo que o emprego se torne definitivo, se bem que nada é definitivo, nem a vida!
Deixa eu ir andando senão vou começar a filosofar aí já viu, escrevo um livro!

Um comentário:

Anônimo disse...

menia, mudanca de blog é assim emso. demora. o q fazer? visite todo mundo q vc conhece or umas duas semanas, todos os dias. aí eles te acham. vai por mim. funciona. beijok