domingo, dezembro 18, 2005

Trabalho filmes e uma semana cheia me esperando!

Trabalhei hoje de 13 a 18h, não foi muito stressante mas trabalhar no sábado é ruim, no domingo é pra acabar, o bom é que o natal ta aí e essa correria vai acabar, agüenta firme Diana, só mais uma semaninha!
O que têm compensado essa correria é que chego em casa e curto um filminho com o meu amor e ultimamente temos visto bons filmes,noiva cadáver ( que vale um post inteiro) água negra, camisa de força, jogos mortais 2, são apenas alguns dos bons filmes que vimos ultimamente, isso compensa qualquer dia stressante, não tem nada que me deixe mais satisfeita que um bom filme, cultura é tudo mesmo, não tenho ido ao cinema mas as maravilhas da banda larga tem me presenteado com downloads que valem a pena!
Eu sei que o ambiente do cinema é melhor, que copiar filmes da internet não é legal, mas com o preço que está e com o transtorno que é sair de Campo Largo até Curitiba para ver um filme prefiro continuar com minhas cópias piratinhas e em primeira mão do que ainda está nas grandes salas da capital e o que é melhor, deitadinha na minha sala e sem pagar nada!
Estou praticamente implorando ao Dori pra providenciar um template decente pra esse blog mas ainda não fez nada, enquanto isso estou a cata de um pronto mesmo só pra tapear, mas sabe que esse aqui é bem simpático!?
Vou me despedindo por aqui, estou com tinta nos cabelos e meus pés latejando de dor, não é fácil essa vida de vendedora!

Nenhum comentário: