domingo, janeiro 01, 2006

Ano Novo, vida nova, cansaço velho...

Ainda não consegui descansar de verdade depois da correria do natal, queria escrever um texto sobre alguns filmes que andei vendo, sobre algumas coisas que andam rondando essa cabeça maluca aqui mas não tem dado, trabalhar ocupa um certo tempo, eu nem imaginava minha vida corrida, sem tempo para minhas coisinhas.
O ano acabou e nem tive muito o que reavaliar, se pensar no ano terrível que foi o anterior esse foi bem legal ma para não contrariar as estatísticas acabou sem grana e com alguns aborrecimentos, normal...
A Lu Brasil falou que não conseguiu comentar, sinceramente não sei porque não mexi em nada aqui nas ocnfigurações do blog ,está do jeitão do blogspot mesmo.
Bem, acho que é isso por enquanto, quando der eu volto aqui pra aquele texto tão prometido, vamos ver se rola meio logo.
Sábado que vem é aniversário do meu amor, do homem da minha vida, do meu grande companheiro, amor feliz aniversário desde já, se eu cosneguir volto aqui pra falar de vc e do seu blog que é maravilhoso!
Falando em blog vou tentar colocar uns links aqui mas tá difícil!!!

2 comentários:

Christiane Enoy disse...

Oi Di...
Feliz Ano Novo to muito feliz em saber que vc ainda esta trabalhando...
demorei mas te encontrei...rsrs
Logo logo to chegando ai p/ apurrinhar a sua cabecinha!!!!
Bjos Chris e Maria Victoria

Lila - Momwritter disse...

Oi migaaaaaaaaaa! Feliz Ano Novo. Que 2006 seja cheio de tudo de melhor, que seja um ano maravilhoso.
Parabéns para o maridão!
Super beijocas e ótimo final de semana.