sexta-feira, janeiro 13, 2006

Trabalho stress e dente do ciso...

Pois é, o post de aniversário do meu amor virou lenda, é complicado não ter tempo, eu não estou acostumada e fazer muita coisa ao mesmo tempo, sou detalhista, sistemática com o que faço, gosto de uma coisa de cada vez e tudo muito bem feito, mas enfim, tempo é o que mais vai me sobrar agora, pois voltei a ser a Rainha do lar!
Meu contrato com a loja acabava dia 22, mas a dona veio com uma conversa de que se eu não quisesse ir até o fim não precisava pois estou com um ciso nascendo e a gengiva toda inflamada que está me matando, na verdade sei que um pouco é porque uma sobrinha dela está trabalhando lá e já existia um complô para que a menina ficasse na loja...
Tudo bem, eu já havia comentado aqui que não estava esperando nada mais do que o contrato temporário então se tem que cortar que seja na raiz mesmo pra doer tudo de uma vez.
Como disse aí em cima meu ciso ta me matando, é o último mas os dois superiores não extrai até hoje, os de baixo é que incomodaram, o outro já me deixou ruim e esse ta tirando minha paciência, minha boca chega a estar torta de tão inchada e a dor insuportável! Acho que terça-feira eu faço a cirurgia de extração desse dente maldito, mas até desinchar tenho que suportar isso porque desse jeito sem chance de tirá-lo.
Acho que é só, estou meio desanimada hoje, minha mãe vem pra cá mas é porque está doentinha tadinha, então não tem muito o que comemorar, até mais, quando tiver um pingo de inspiração e um dente a menos eu volto!

Nenhum comentário: