quarta-feira, janeiro 25, 2006

Surto psicótico!

Definitivamente não estou bem, com uma dor chatíssima no maxilar ( definitivamente extrai o ciso), cheia de problemas pra resolver, com um mau-humor danado ainda tenho que agüentar algumas inconveniências que as pessoas teimam em trazer pra minha vida.
Tô de saco cheio, queria sumir, pegar meu marido e ir embora pra bem longe, mas longe mesmo que ficasse bem difícil de encherem meu saco, na verdade uma semaninha sem aporrinhação já estava bom, cruzes que stress, dependendo da pessoa se me der bom dia eu surto!
Tá confuso né, então vamos por partes, primeiro a dor, tirei o maldito dente que já estava virando novela mais enrolada que Alma Gêmea, tô com uma dor que reflete em quase todos os dentes e já tomei o último dorflex da cartela, a noite será longa...
Os problemas: saí da loja com o fim do meu contrato, meu marido presta serviço pra uma empresa que além de não mandar mais tantos serviços ainda se enrola pra pagar, queimou nosso modem da adsl, preciso fazer supermercado e não tenho grana, acho que esse é o começo da grande bola de neve que volta a se formar em nossa vida. Em cinco anos ainda não conseguimos um período de calmaria de seis meses pelo menos, sempre que parece que vai melhorar a vida se encarrega de mostrar que ainda pode ficar pior.
A aporrinhação: Não saio de casa, só ligo ou visito minha mãe do contrário só se tiver mesmo alguma coisa importante para dizer, odeio gente entrona na minha casa, visita pra mim tem que ser visita e não se mudar de mala e cuia e principalmente me recuso a dar satisfação para qualquer pessoa e o que me acontece? Vivo metida em fofocas, é impressionante como todo mundo resolve falar da minha vida ou vir encher meu saco com assuntos alheios, não gosto de fofoca, não gosto de pré-julgamentos, não gosto de gente mal agradecida e não tem um dia que eu não perca a paciência com pelo menos uns 2 itens dessa lista, é um tal de fulano se enfiar aqui quando quero ficar só com o meu marido, vira e mexe tá cicrano tendo opiniões sobre minha vida ou beltrano me ligando pra contar “a última”, isso sem falar que na maioria das vezes o personagem é o mesmo! Sinceramente estou chegando à conclusão de que educadamente não vou me livrar disso nunca e que mesmo se for grosseira ainda corro o risco da minha paz durar no máximo umas 3 semanas, to surtando, to surtando...
Sério, tem horas que nem eu acredito que agüento, não é normal tanta coisa nas costinhas de uma única pessoa e logo eu que nunca fui má menina, sempre fui na minha, sossegada, boazinha aí me aparece um encosto desse?! Ninguém merece!
Preciso dormir, uns cinco dias de sono profundo acho que seria suficiente, dormir sem telefone, sem interfone, sem gente, sem estorvo, sem nada, o marido até podia ficar se prometesse ficar quietinho, mas se for pra encher meu saco pode dar uma voltinha e aparecer por aqui só na semana que vem.
Quero paz, quero ficar tranqüila sem ter que pensar todo dia em conta atrasada, em coisa que estraga, sem ouvir fofoca ou ser alvo dela, sem sentir dor no dente que nem aqui está mais, quero sossego, quero sorrir, quero sonhar, quero viver! É pedir muito? Acho que não...

Nenhum comentário: