domingo, janeiro 15, 2006

Tudo bonitinho!

Olha só como ficou bonitinho meu blog! Meu amor ainda não fez as alterações que eu queria, mas encontrei um template pronto que gostei, aparece o título e já tinha código definido para os links, no mais agora é só pedir pro mozão mudar a imagem do cabeçalho e tirar o banner do blogger aí de cima, ficou bonitinho né?!
Acho que por hoje é só, estou cansada, esse calor que tá fazendo por aqui tá deixando todo mundo arreado, dormir sem ventiador é impossível, tomar banho 10min antes de ir deitar e não estar suada também, que é isso eu achava que enquanto morasse no sul estava livre de viver numa sauna mas parece que o inferno se mudou aqui para os nosso lados e estamos queimando!
Só queria estar na praia essas horas, podia ser aqui nessas praias do Paraná mesmo, não sonho muito alto!
Vou ficando por aqui, só queria estrear a nova decoração da casa, mas fala sério ficou bonito né? ( pela terceira vez, repetitiva...)

Nenhum comentário: