sexta-feira, janeiro 06, 2006

Preciso postar mais!

Definitivamente preciso postar...
Está difícil, parece que o mundo está conspirando contra mim, quando tenho tempo estou sem internet em casa, quando tem internet estou atolada, agora mesmo só estou em frente ao pc porque o Dori está jogando video game e me dei uma folga, sem limpar nem cozinhar por hoje, as cólicas e dores de cabeça do dia já são o bastante. fora que trabalhei como uma mula, patroa na praia e só mais uma funcionária na loja, hoje o povo resolveu sair pra comprar e quase morri de tanto trabalhar e com dor o que é ainda pior!
Falando em trabalho está chegando a hora da verdade, sinceramente não estou fazendo especulações, tenho tentado nem pensar se ficarei na loja ou não, estou em mente que entrei pra ficar dois meses e o resto se vier é lucro, chega de decepções na minha vida!
Preciso de um tempo com o meu marido pra pedir que ele faça um layout pra esse blog, na verdade quero que ele altere o do Pensando Bem pra cá já que estou usando o mesmo nome e quero o mesmo estilo, espero que ele faça isso, fora que pra visitar as amigas preciso semrpe entrar no blog antigo pra ver os links, um servição.
Não tenho visto mais filmes, estou apaixonada pelo Tim Burton, já o adorava por Edward mãos de tesoura, Os fantasmas se divertem, Peixe gande, mas depois de ver Noiva fantasma e A fantastica fábrica de chocolates me apaixonei definitivamente! Ele um dos melhores diretores de cinema da atualidade, escolhe bem os trabalhos e os transforma em obras primas, o visual dos filmes do cara são de encher os olhos e olha que eu sempre dou mais ênfase para roteiros que direção de arte, mas é impossível ficar indiferente, é o tipo de diretor do qual você reconhece os trabalhos na primeira sequência, maravilhoso, simplesmente maravilhoso, agora quero o dvd de A fantastica fábrica de chocolates, Manhê!!! Eu quero um desses!!!!!!
E sabem quem eu acho que se assemelha ao Tim Burtom nessa riqueza de detalhes? Guel Arraes, diretor de O auto da Compadecida, e de programas memóraveis da rede globo, ele também é o cara, usa como ninguém as cores e o lado visual em seus trabalhos, vale a pena ver a minissérie (não o filme, esse tem cortes, melhor a versão original) milhões de vezes, esse dvd eu já chorei e já ganhei, agora falta só colocar o Charlie e aquela fábrica maravilhosa aqui na minha coleção, aceito doações, alguém se habilita?
Té mais, amanhão venho falar do aniversariante do ia, meu amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

jura q vc gosta dele? eu não. prefiro a 1a versao do Mr Wonka e acho todos os filmes de Burton muito dark, góticos demais , visualmente, pro meu gosto. Mas... tudo bem, ainda dá pra sermos amigas!kkkkkkk! um ótimo finde,v se descansa, ok??


beijok.

ps- vc foi no blog na hora q eu postei.... volta lá q tem novidades.