quinta-feira, janeiro 26, 2006

Pronto, agora surtei de vez!

Surtei de verdade, gritei, reivindiquei minha paz, pedi pra parar!
Não tava mais agüentando tanta pressão, não sou nenhuma embaixadora da boa vizinhança para estar sempre apaziguando o ambiente, to de saco cheio de ser boazinha, politicamente correta, compreensiva, sou humana, sou falível, tenho meu limite e já deu!
Sei que serei apedrejada, a Diana é sempre a errada, mas dessa vez não me importa, quero paz e se for preciso arrumar confusão para tê-la será assim, não queria brigar, ficar de mal, mas as vezes as pessoas só pegam no tranco, só funcionam na porrada sabe?
Fiquei triste, mas estou mais tranqüila, menos stressada, mais leve e se tiver que ser assim, se eu tiver a partir de agora que conseguir minha vida de volta no grito assim será!
O dente que foi embora ainda ta doendo, ele não né, mas a mandíbula, a gengiva, ta tudo dolorido, to funcionando chapada de analgésico, e aí ainda vem gente me aporrinhar!? Eu mereço? Não, ninguém merece...

2 comentários:

Anônimo disse...

vixe, mau dia. jã tô de saída! rs... antes q sobre pra mim!
beijosssssssssss

Anônimo disse...

Oi guria.. muito show seu cantinho.. adorei!!
Tem texto novo lá no meu SPACE... confere lá.. bjokas ALe