segunda-feira, janeiro 30, 2006

Agora desandou tudo de vez, tá tudo uma zona, as contas, a vida, tudo...
Percebemos finalmente que novamente, benunca conseguimos nos manter de verdade, sempre tudo tão apertado, sempre precisando de ajuda, sempre recomeçando. Hoje chegamos ao fundo, lá no fundo já que depois que já passamos por algumas situações ruins quando piora novamente parece ainda mais difícil, falhar de novo, dá vergonha.
Estamos na casa da minha mãe, minha casa está sem luz e é impossível continuar lá assim, precisei tirar todas as carnes do congelador, tudo o que tinha na geladeira e oclocar na casa da minha sogra, catei algumas roupas e viemos pra cá sem saber ao certo quando voltaremos para casa.
Queria sumir, as vezes até queria sumir sozinha pra onde nem meu marido soubesse, no fundo sei que jamais conseguiri passar por um terço disso se não fosse ao lado dele mas que dá vontade de ficar sozinha nem que seja por um tempo apens isso queria.
Não sei ao certo o que será da nossa vida de agora em diante, o peso do mundo que caiu na minha cabeça ainda está me deixando atordoada, quem sabe amanhã depois de tentar dormir essa noite eu consiga pensar em algo, por enquanto só me resta rezar.
Para quem acha que as coisas ruins não podem piorar venha viver minha vida por um dia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Di, era p/ ter escrito no post anterior, mas deu pane no micro e perdi tudo antes de publicar (acho que demorei demais digitando).

Às vezes parece que a vida está testando nossos limites e falta forças p/ continuarmos, mas também não há como recuar, então respire fundo e vá em frente.
Não é vergonha alguma precisar de ajuda. Todos precisamos num momento ou outro e mesmo que esse momento demore muito a passar, uma hora ele passa.
Procure não se entregar ao desânimo, tente se manter ocupada e confie em Deus.
Vou rezar por vc.

Beijos

Teti Pons disse...

oi di!!
nossa blog novo.. mas... o que tá acontecendo?
porque será que vocês estão sendo testados desta maneira? levados ao limite?
puxa!!
só posso te dizer que tens o meu abraço e meu carinho.. e algumas palavras de conforto e de muita força!!
nós estamos lá, os quatro espremidos em um apartamento de um quarto, tentando ficar o melhor possivel dentro do possivel!
mas estamos todos bem, com saude e felizes! A Valentina é linda e é um doce.. muito calma e sorridente!!
beijos!!