quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Tem que continuar...

A vida continua não é mesmo?
As vezes diria que infelizmente sim... É difícil encarar um monte de coisa difícil, ruim e saber que não dá pra desistir, dizer que enjoou e quer parar a "brincadeira", não somos os donos da bola e enquanto o jogo não acabar não dá pra tirar o time de campo, são as regras.
Estou de volta em casa, com a cabeça quente e pelo menos 80% dos problemas ainda para resolver, na verdade o problema luz só foi resolvido porque a avó do Dori nos ajudou caso contrário ainda estaríamos na casa da minha mãe. Nós sofremos muito, passamos por crises terríveis, dificuldades intermináveis em todos os campos, falta de um emprego decente, de oportunidade, reconhecimento, volta e meia falo do quanto meu marido é inteligente e talentoso, mostro os trabalhos dele e muita gente concorda comigo, mas na prática ainda não conseguiu que ninguém valorizasse o que ele faz.
Trabalhando em umas das áreas mais promissoras atualmente, com muito conhecimento e muita paixão pelo que faz o Dori ainda ainda não conseguiu se firmar, faz um serviço aqui, outro ali mas ganhar dinheiro mesmo, ter um emprego legal, essas coisas, nada! As pessoas acham que é fácil, que qualquer idiota faz igual e o tratam como um amador, qualquer "cem" reais paga tudo o que ele fez e aprendeu até hoje! Costumo dizer para ele que podem tirar tudo, emprego, casa, coisas que ele gosta, mulher, tudo, só não podem tirar o conhecimento que ele tem, isso é só dele!
Outro dia um f.d.p. aqui na cidade copiou um monte de coisa que ele criou, inclusive anúncios em que ele usou fotos exclusivas que ele mesmo havia tirado, ele ficou louco, mas ao esfriar a cabeça ele concordou que o cara pode copiar mas substituí-lo nunca! Fora que ele deu um baita susto no coitado que até hoje promete pagar pelas artes copiadas...
É difícil, dá vontade de ir embora, partir para outra cidade, outro campo de trabalho, sentar e chorar, dá vontade de desistir de tudo e admitir que nós perdemos, mas se fizermos isso não estaremos fazendo jus ao nosso amor, jamais passaríamos por tempos como esses se não tivesse amor, sempre passando por cima da dificuldade com bom humor, carinho, união, parceria mesmo, sempre dando força mesmo que brigando, amor imenso esse que nos une e faz valer a pena até ficar 3 dias sem luz em casa ilhados na casa da minha mãe, nos sentindo mal mas juntinhos, com o pensamento de que para ficarmos assim sempre unidos até isso vale a pena...
Como falei do meu amor vou aproveitar para sugerir que visitem o blog e o site dele, conheçam um pouquinho desse homem que me encanta tanto, as idéias malucas e os trabalhos muito bem feitos por ele, vão lá que eu prometo que vão adorar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Coragem, Di. As coisas vão melhorar.
Estou certa de que vão reconhecer o trabalho do Dori e ele poderá se firmar profissionalmente.

Mantenha vc também o pensamento positivo p/ atrair muita energia boa p/ vcs.

Estarei sempre torcendo p/ que essa maré já tenha passado e não volte mais.

Beijos grandes.