quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Cinco anos...

Pois é, hoje o post tem que ser especial, planejei por dias e agora em frente ao pc não sei nem o que dizer...
Nosso dia começou preguiçoso, feio, agora chove bem quietinho lá fora com cara de que ficará assim para sempre, nada de dia lindo de sol e muitos planos, também não faremos nada para comemorar, nada de jantar fora ou sair de casa, ficaremos aqui mesmo curtindo um ao outro.
É hoje é o dia, cinco anos de muita coisa, brigas, problemas, dificuldades, crises, lágrimas, mas também de muito amor, felicidade, sorrisos, prazer, carinho, se valeu a pena? Sem dúvida! Se faria novamente? Com certeza!
Aprendi muita coisa nesse tempo de convivência, a lidar com as diferenças, a sempre estar acrescentando, a ajudar e ser ajudada porque não somos auto-suficientes, a ler nas entrelinhas, aprendi a amar acima de qualquer coisa e confiar assim também, aprendi a crescer. Acho que ele também aprendeu, a ser mais compreensivo, ter paciência, tentar ser carinhoso, expressar o que sente por mais difícil que seja, confiar no amor de alguém que vem de fora, se abrir pra ser amado, passar por cima de defeitos e priorizar qualidade, abrir mão, mudar pelo outro, é foi muita coisa na nossa trajetória, muitos altos, muitos baixos, muita vida.
Queria escrever algo romântico, declarar o quanto nosso amor é grande e meu marido é incrível, mas isso é mais do que óbvio, viver a nossa vida sem deixar a peteca cair é coisa para poucos, é coisa pra quem é fera e nós somos, nós somo fortes se estamos juntos, nós superamos qualquer coisa se temos um ao outro, nós nos completamos de uma forma impressionante e não importa se ele não diz ou deixa claro o quanto sou importante na vida dele, eu sei o lugar e a importância que tenho, sei que sou amada mesmo quando ouço um fraquinho eu também, mesmo quando não ouço nada porque sei que alguém só vive cinco anos de dificuldade e privação ao lado de uma pessoa porque essa realmente vale a pena!
Ta nossa vida não é só dificuldade, é alegria, é ver filmes grudadinho debaixo do edredom, e sentar ao seu lado e ficar horas vendo você jogar DoD, é rir com bobeiras que falamos, é ficar horas planejando coisas mirabolantes que sabemos que nunca faremos mas sonhar não custa nada mesmo, nossa vida é construídas de pequenas coisas, simples acontecimentos que fazem tudo ganhar uma graça sem igual, não precisamos de grandes viagens, de dinheiro, de uma casa suntuosa, de carro ,de nada disso para sermos felizes, somos felizes por conseguir pagar nossas contas, por fazer algo diferente e gostoso pro jantar, por reunir pessoas que realmente gostamos e fazer um churrasco, somos felizes por vermos bons filmes e termos um ao outro para discutir o que gostamos, somos felizes ao brincar com a Lua, somos felizes por existirmos!
Suponho que esteja nessa simplicidade a nossa fórmula da felicidade, por mais que muitas pessoas ainda digam por aí que o Dori não é feliz comigo, que não gosta de mim o bastante e está ao meu lado por insistência minha já está mais do que claro que somos almas gemas destinadas a se encontrar, nos completamos e nos amamos como poucos podem compreender, até eu muitas vezes me questiono sobre o porquê de passar por certas coisas e chego logo à conclusão de que o motivo é sempre aquele olhinho brilhando, aquela voz gostosa e a boca mais maravilhosa que já provei, meu amor, você é o motivo não só para eu enfrentar tudo mas par continuar vivendo e querendo viver todo dia, meu amor, minha vida, meu forte, minha alegria, meu tudo, pelo que você é e pelos cinco anos mais incríveis da minha vida só tenho que te dizer muito obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a vcs...

muitas felicidades... e q continuem assim na next generation(ps3 e x360) e na next e na next.... forever.

Abraços, ;)

Anônimo disse...

Olá Di!Que lindo ve-la escrevendo essa mensagem tão verdadeira tão sentida,e sei muito bem que a vida pra vcs não tem sido facil.Saiba que lhe acompanho desde do inicio,suas alegrias e tristeza aqui descrito eu acompanhei,mas só hoje senti vontade de lhe deixar um recadinho,eu lhe admiro muito,vc e seu marido são dois guerreiro,seu amor e posto a provas que se não fosse grande não resistiria e ao ver que vcs se amam tanto me rendi e lhe deixo esse recadinho que estou sempre aqui mesmo ficando em silencio,acho que por ser fraca as vezes me omito a da um oi por ver vc escrever momentos tão dificieis pra qualquer ser humano.Talvez me sinta mais a vontade de falar nos bons momento.Me perdoe a falta mas hoje deixo aqui meu beijo e votos de muitas felicidade.Claudiana Duarte