sábado, fevereiro 18, 2006

Chuva, sossego e muito carinho...

Como havia dito não teve nenhuma comemoração extravagante, mas claro que um dia especial não poderia acabar sem uma noite de muito carinho, comemoração esta que continua, carinho nunca é de mais não é mesmo!?
O jantar especial vai ter que esperar as coisas darem uma melhorada por aqui, mas logo vai rolar se Deus quiser, bons ventos trazem bons dias por aí, vamos esperar.
Hoje foi a festinha da Elo minha sobrinha linda, tava uma delícia, poucas pessoas e muitas coisas gostosas, brigadeiro, salgados, torta de frango, bolo, hum, tudo muito bom, fora é claro minha princesinha toda feliz com os convidados e os presentes. Sou uma tia muito coruja dos meus três sobrinhos, todos lindo e cada um especial à sua maneira, inteligentes, fofos, me babo toda quando falo deles, espero que quando eu tiver um filhote todas as tias babem em cima dele também!
Agora estou estourando de dor de cabeça, ta um friozinha e uma chuvinha gostosa caindo lá fora, uma noite boa para ficar juntinho curtindo o fim de sábado, acho que vou sair daqui e intimar meu amor a largar o videogame e voltar a me fazer uns chamegos ( já ganhei uns hoje), como disse lá em cima carinho nunca é de mais e é sempre uma delícia!

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga, bom ventos rtarão dias melhores. Mas nao deixe de agradecer pelo q vc tem, podia ser pior!! beijosssssssssssss

LU OLHOSDEMAR!