domingo, fevereiro 12, 2006

King Kong é o cara!

6Como falei outro dia finalmente vi King Kong e como previa amei, é lindo, emocionante, sensacional!
Não sei se gostei tanto porque já estava apaixonada pelo filme desde que soube que Peter Jackson o regravaria, mas acho que é mesmo muito bom. Claro, não se pode assisti-lo com Senhor do anéis na mente ( produção dirigida por Peter), sem tantos efeitos mirabolantes e com visual bem mais sóbrio o longa te leva direto à década de 30, o visual dos personagens, cenários, o próprio filme parece uma produção antiga, em alguns momentos podemos compará-lo a E o vento levou, o mar e o céu são tão azuis que parecem pintados em uma tela.
Por falar em tela a maior parte do filme foi gravada com os atores encenando com uma tela azul, o famoso cromaqui foi a grande arma do diretor diante de uma produção com tantos personagens digitais, e são muitos mesmo, dinossauros, insetos gigantes, morcegos imensos e claro o macaco mais perfeito da história do cinema, nunca vi tanto sentimento em um personagem virtual, King Kong parece ser de carne e osso e mais do que isso, ele tem alma.
Perfeito do começo ao fim, com atuações brilhantes, Naomi Watts e Adrien Brody estão impecáveis, uma história de amor inusitada e efeitos especiais muito bons, o filme não te deixa com sono mesmo com umas três horas de duração, recomendo e assino em baixo!
Filme à parte estou mais animadinha, me recolhi um pouco dentro da minha fortaleza, curtindo um fim de semana frio ao lado do meu amor estou muito bem, nada como carinho e diversão a dois para melhorar o astral.
Esse mês comemoramos 5 anos de casamento, na verdade até hoje nunca casamos oficialmente mas somos mais do que casados, somos unidos de corpo e alma por um amor imenso e isso vale muito mais que qualquer papel que diga nosso estado civil, afinal é um estado de amor!
Queremos sair no carnaval, talvez a gente vá para uma chácara com um casal amigo, tomara que dê certo de sairmos da toca um pouquinho, mas antes disso tem o níver da princeza da Tia Di, minha sobrinha Maria Eloísa faz 6 anos no dia 16, mesmo em que comemoramos nosso níver, vai ter festa com brigadeiro e muito salgadinho!
Olhem só que coisa mais maravilhosa!

5 comentários:

Teti Pons disse...

oi Di..
parabéns pelo cinco anos de casamento!!! Acho bem legal este sentimento entre voces, esta força toda!! Eu não sou muito assim.. já sou mais eu, kk! O pobre do Heleno tá sempre em cheque!! Acho que sou mais feliz sozinha do que acompanhada!! ops.. sozinha é relativo, cheia de filhos!! Mas não posso me queixar, ele é muito carinhoso principalmente comigo!!

Anônimo disse...

Ai meu Deus, faz tanto tempo q não vou ao cinema que nem me recordo qual filme eu assisti pela última vez!!
Bjs.

Anônimo disse...

Oba, quero ver tb, pena que nao tem Orlando Bloon, kkk!

Parabens pelo niver de casamento, eu faço 5 anos também mes que vem, achei linda tua declaração de amor.

Tomara que o Dori saia da toca e o carnaval da chacara seja tudo de bom.

Beijos da paraense!

Anônimo disse...

Oi Diiii,
Saudades muié. Mas é claro que você é amiga!
Ei, adorei o blog novo. Ainda não li os posts, mas foi bom saber que ainda estamos um contato.
Uma beijoca bem grande.

Anônimo disse...

Oi, Di.

Parabéns pelo aniversário de casamento! Comemore bastante, o mês inteiro, pq a data é p/ lá de especial.

Estou na torcida pela sua ida à chácara no carnaval. Sair da rotina, viajar de vez em quando faz um bem tremendo à alma da gente.


Beijos