sexta-feira, janeiro 20, 2006

Quanta visita!

Parece que foi só reclamar da falta de visita e todo mundo resolveu aparecer, mas é assim mesmo, quando alguém aparece e comenta atrai o povo todo!
Não tenho lá muita coisa para dizer, quando estava na rua direto não tinha tempo de postar as novidades e agora não tenho assunto, meus dias ficaram mais longos e as atividades menos interessantes.
Quero ver se saio e compro um material para começar minha nova empreitada, to cheia de idéias, mas sabe quando falta até coragem de investir em algo tão, mas tão mirabolante que nem você sabe se acredita? Então estou mais ou menos assim...
Uma hora ou outra terei que sair da casca e começar senão ficarei frustrada por não ter tentado, talvez eu até coloque algumas coisinhas em prática meio logo, vamos ver...
Tô meio desanimada, um saco esses dias longos que não acabam nunca, só servem para que as minhocas surjam em minha cabeça, para que os problemas pareçam maiores e eu me sinta uma completa imprestável por estar em casa vendo vale a pena ver de novo, que saco mesmo viu! Mas não é só isso, falei outro dia de um vazio e isso tem me incomodado bastante, não sei mas parece que alguma coisa está errada, ruim e não consegui perceber o que é, mudanças adiadas, conversas evitadas e a insatisfação crescendo, vou deixando assim, ou passa ou ser torna insuportável, mas com certeza assim não continuará.
Tudo passa não é mesmo? Ando melancólica, mas não infeliz, pelo contrário acho que minha felicidade é o que faz com que as dificuldades valham a pena, acho que estou crescendo, fantasiando menos e sendo mais objetiva, encarando a vida de verdade, de frente e isso faz com que eu reveja coisas que antes pareciam perfeitas hoje com seus defeitos, reais e isso assusta, é difícil aceitar que as pessoas e a gente mesmo não são lindos como pareciam, apenas normais. Também tenho olhado mais para mim, uma postura um pouco egoísta porém necessária, pensar no “eu”, no “meu” e não apenas nós, me arrumar, me cuidar, sentir necessidade de parecer melhor e isso até tem sido legal, é bom ver que estou viva e que preciso acima de tudo me valorizar.
Esse não é um momento de mudança, acho que estou numa fase mais introspectiva, de rever, reavaliar antes de tomar decisões, não precisei tanto de mim mesma quanto preciso agora, alguma coisa está diferente e preciso perceber o que, até lá continua essa sensação estranha, essa angustia e a certeza de que tudo sempre acaba bem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Di, já dizia Caetano Veloso: "de perto ninguém é normal!"

Fases introspectivas fazem parte da vida. Elas passam e nós nos tornamos mais confiantes, mais seguras... melhores do que antes. Nada como um dia após o outro.

Amei o nosso papo ontem.

Beijos