quarta-feira, janeiro 18, 2006

trauma odontológico.

Tenho tentado postar bastante mas fico triste por não vir ninguém aqui, não escrevo para os outros, gosto de escrever para reorganizar os pensamentos, mas saber que as pessoas gostam de ler é bom também, fora o fato de que no outro blog todo mundo ia e aqui as pessoas ainda não apareceram. Fazer o que, enquanto eu tiver saco para escrever só para mim continuarei fazendo.
Ainda estou sofrendo com esse dente maldito, nunca pensei passar por isso, já estou traumatizada e tenho certeza que no dia em que for extraí-lo vou sentir dor porque estou com medo, nervosa e isso vai me deixar tensa. Tenho trabalhado meu medo porque será inevitável, um dia essa porcaria terá que sair daqui mas enquanto eu estiver com tanta dor na minha boca, sem conseguir comer e lembrando do que passei ontem será difícil não me impressionar.
Ando meio desanimada com tudo, ficar em casa depois de dois meses fora não é fácil, na verdade me sinto inútil por não estar trabalhando, mas é a vida, também me sentia culpada largando tudo para trás, parece que a gente nunca se sente completo mesmo...
Estou rezando para uns projetos aí do Dori darem certo, ta feio o negócio, muita coisa para fazer mas tudo só da boca pra fora, nada que dê certo mesmo, espero que a coisa deslanche dessa vez. Quanto a mim também estou pensando em umas coisas aí, vamos ver no que dá!
Fico por aqui e até a próxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita mulé!
Eu to sempre aqui chatonildaaa!
Tu é que quase nao vinhas dai nao ia adivinhar que ia te baixar o caboco postador e ia ter post novo todo dia, huahua.
Olha eu tb nao viveria sem uma ansiedade, sem buscar algo, nao sou tb das mais ambiciosas e so quero conforto e sude, mas nem que seja uma coisa bestinha eu quero correr atras. Força ai nas suas decisoes. Beijos

Anônimo disse...

Oi linda!!! Estamos aqui!! As férias foram ótimas!! Adorei este novo cantinho!!! Um lindo ano pra você! Beijos

Anônimo disse...

Oi, Di!!! Qto tempo, né???

Tava lendo seu novo blog... Não me xingue, mas gostava mais do antigo, era mais alegre, mais azul, mais dinâmico...rs

Eu não mexo mais no meu. Falta inspiração, tenho até saudade daquele tempo.

Mas pelo que li vc tá mais feliz, que bom.



Grande Beijo!!!

Anônimo disse...

OI AMIGA! Tudo bem?
olha amiga não tem dor pior que a de dente, como sofremos!
Amiga quero te desejar um ano maravilhoso para vc e seu marido
um grande beijo
Isabel
Carlinhos e Nicole

Anônimo disse...

Di
Vamos ver se vc lembra de mim:
Eu me chamo Monique, tenho um filho de 2 anos e tive um blog qnd ainda estava grávida.
que se chamava Miguelzinho da mamãe.
Acompanhei todas suas histórias, inclusive seu desejo de engravidar, enfim...
beijos
Espero que lembre de mim

Anônimo disse...

Ei, não desista de escrever não! Eu fiquei fora da net uns bons dias, mas sempre que posso dou uma passada mesmo que rápida por aqui (entenda assim: se o tempo anda curto, leio e não comento, mas leio tudo!).

Sobre o dente, prefiro encarar logo a tarefa de tratá-lo, mesmo que signifique extrair um cizo, p/ me ver livre da preocupação o mais breve possível.

Quanto ao trabalho, sei bem o que vc está sentindo. Mas procuro ver o lado bom de ficar em casa e encaro isso como uma fase transitória. Ajuda o emocional a trabalhar aquela sensação de vazio.

Beijos