segunda-feira, março 06, 2006

Culpa, sonhos e menstruação!

Estou naquele período desânimo total! Tá dessa vez sei que é a tal da Menstruação que tá me pegando, dei uma pausa no anticoncepcional que é contínuo e quando resolvo deixar a coisa descer o bicho pega, a TPM é permanente, antes, durante, depois, quase o mês todo, fora o encômodo de usar abosrvente, cólicas, tanto transtorno, que saco!!! Tenho pensado muito no meu pai, outro dia lembrei do dia em que saí de casa, das coisas que disse, da tristeza que foi fazer meu pai sofrer, do quanto ele me ajudou e até hoje ajuda, chorei tanto e tive tanta vontade de dar um abraço e dizer o quanto o amo! É difícil olhar pra minha vida e ver que não consegui ser nada do que meu pai sonhou, não estudei tanto quanto ele queria, não trabalhei como ele sonhou nem me casei com tanta pompa quanto ele planejava, é duro ver que meu paizinho depositou tanta esperança em mim e o decepciono tanto, tenho minha vidinha medíocre dependendo sempre dele, caindo, regredindo, sofrendo, sei que cada dor minha é maior pra ele, sei que quando ele viaja chora pensando em mim e no rumo que as coisas tomam, queria ser tudo o que ele esperava, me cobro por não chegar aos pés da pessoa que ele é, sem dúvida o mais sábio e íntegro homem que já conheci! Também tenho pensado no quanto ainda sonho em ser mãe, no medo de não conseguir, de nunca poder voltar a tentar, vejo a vida correndo pela janela e eu ainda aqui esperando, o tempo escorrendo pelos meus dedos e o sonho apagando, se distanciando... Olha só o que a TPM faz!

Nenhum comentário: