sexta-feira, março 31, 2006

Chá de sumiço...

Uma semana sem postar, muitas novidades? Não quase nada, o que também pode ser bom levando em conta que ultimamente só tenho más surpresas.
Estou mais do que preocupada, há três meses que não aparece nenhum trabalho pro Dori, nada, alguns clientes procuram, fazem orçamento, fecham o serviço e não passam nada.
Acho que não comentei aqui, mas tem um cara aqui da cidade, contador e vereador que tinha uma suposta corretora financeira onde as pessoas aplicavam seu dinheiro com rendimentos de 4, 5 %, a cidade toda tinha grana aplicada com o cara e há duas semanas ele simplesmente sumiu, o valor estimado que ele embolsou chega a 300 milhões! Ou seja, a cidade simplesmente faliu! Ninguém mais tem grana, as empresas não estão gastando com propaganda logo meu marido está sem trabalho nenhum por aqui, tudo o que tinha fechado foi cancelado.
Está feio, ainda bem que ainda não começaram a cortar a luz, a água, o telefone porque quando começar vai ser tudo de ma vez, fora que tem dois meses de mercado, os cheques do computador e o empréstimo do meu pai que sem comentários, faz cinco meses que não pago ele!
Não consigo encontrar um emprego para mim e sei que mesmo que o meu amor consiga um emprego fixo pra ele não conseguirá um bom salário, essa cidade é muito atrasada, não tem bons profissionais na área dele, mas existe um grande preconceito com quem vem de fora, preferem entregar a imagem da empresa para o sobrinho que ganhou um computador ontem do que contratar um cara bom mas que não conhecem, uma cidade com muito dinheiro mas concentrado na mão de algumas pessoas.
Adoro minha terra, mas muitas vezes penso em ir embora porque sinto que fora daqui o Dori pode crescer como profissional, ele manda muito bem, claro que precisa estudar, voltar pra faculdade, mas quando a gente não tem grana nem pra comer fica difícil...
Não vou reclamar da vida, ainda bem que com tudo isso ainda estamos levando, temos pessoas que nos ajudam e sempre que as coisas pioram uma hora aparece algum serviço bom que alivia nosso orçamento, dessa vez ta demorando pra dar uma trégua, ta difícil ter esperança mas não dá pra desanimar, já vi que só sofro com isso, então o negócio é bola pra frente.
Nossa que post grande! E olha que estava sem muito assunto, imagina se tivesse o que falar! Mudei meu template mas acho que não vou deixar, na verdade o Dori ta querendo fazer um pra mim mas é enrolado... Mas e daí, qual vocês gostaram mais, esse ou o anterior?

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Di. Bola p/ frente. Fico feliz em te ver com ânimo de seguir em frente.

Esse template está uma graça. Ele tem tons de esperança, tudo a ver com a gente.

Beijos

Anônimo disse...

É isso aí, Di. Bola p/ frente. Fico feliz em te ver com ânimo de seguir em frente.

Esse template está uma graça. Ele tem tons de esperança, tudo a ver com a gente.

Beijos