quarta-feira, outubro 18, 2006

Novidades!!!

Vim trazer notícias, a pintura da casa nova está de vento em popa, espero mudar semana que vem porque tem algumas providências a serem tomadas, preciso pedir telefone, puxar cabos e arrumar algumas instalações, mas acho que até o outro fim de semana mudamos, confesso que estou com um frio na barriga de pensar em começar tudo de volta, ams dá um ânimo saber que estamos entrando numa nova vida e fazendo tudo direitinhoe isso conta muito para dar certo ou não.
Também estou tentando mais uma vez começar uma dieta, combinei com minha cunhada de fazermos isso juntos, nos comprometer com uma decisão e ir até o fim, vou até postar no blog dela, na verdade agora será nosso, nunca quis transformar esse espaço num blog de dieta, na verdade nem erap ra ser um diário, as circunstâncias que minaram minha criatividade, mas enfim, agora terei um espaço pra falar da dieta sem contaminar o Pensando com mais esse "problema".
Acho que é isso, amanhã tem post de abertura no Contagem Regressiva, apareçam lá pra dar uma força e eu não me sentir sozinha, odeio ambientes estranhos, rsrsrs...

Nenhum comentário: