terça-feira, outubro 17, 2006

Voltando pra casa...

Fim de semana muito legal! Deu para passear, relaxar, matar saudades, rir, enfim, até calor eu passei!
Fomos para Londrina no norte do Paraná visitar um tio do meu marido que mudou para lá e amamos, a cidade é limpa, arborizada, linda, fora o camelódromo gigante que tem e deixou meu marido louquinho!!
Foi cansativo mas gostoso, voltamos a mil por hora para começar os preparativos já que finalmente saiu a grana da casa e pretendemos nos mudar o mais rápido possível!


Editado:
Aí estão as fotos, só não reparem na baleia da segunda foto, ela está em processo de eliminação de gorduras, não é mesmo Sa!? Nossa dieta vai bombar ( não nossos corpos claro!)...


Esse é o lago Igapó, o pesoal caminha e corre pelo parque lindo e cheinho de árvores, como o resto da cidade!
Essa sou eu com meu maridão, tá certo que o quilo que foi embora não tá fazendo muita diferença, mas dá aí um desconto para a blusa larga e para os peitões que fazem um volume extra!
Pra acabar tinha que colocar uma foto do Christian, ele apavorou na viagem, eita menino maluco!!!

4 comentários:

Brenda disse...

Quando conseguir postar as fotos me avisa que venho rapidinho dar uma olhada. Beijocas

Unknown disse...

Olá Diana...
Bem..obrigada pelo link..quanto ao seu.. me desculpe se não estás..é qu eé muita gente e acabo me perdendo...e tem os que vc linka e depois viram fantasminhas..
sempre espero um pouco...afinal vc linka e depois nunca mais aparecem...
beijo e boa semana

Anônimo disse...

Oi amiga!
Olha quantas novidades! Viagem, casa nova, fotos... amei!
Não te falei que tudo ia melhorar? às vezes demora, mas quando vem, o sabor é especial.
Um beijo e muuuuuito boa sorte no novo lar!!!
:))

Anônimo disse...

Olha quantas notícias boas: viagem, casa nova! Uau!
Não te falei que tudo ia melhorar? às vezes demora, mas qdo vem, tem um sabor especial.
Muuuito boa sorte na nova casa,
Beijos felizes,