sábado, outubro 21, 2006

dieta, mudança e muita esperança

Hoje postei no Contagem Regressiva, estava com o post pronto desde quita e só hoje consegui colocar lá, fora que ainda não coloquei a tabela de medidas, estou esperando as visitas!
Não há nada melhor que mudanças, dieta, casa nova, coisas novas, planos novos, acho que até o fim de semana que vem estarei com tudo isso mas sem telefone ainda, se bem que a casa da minha mãe é pertinho e posso vir até aqui pra postar pelo menos de vez em quando até nossa linha estar funcionando.
A pintura está quase no fim, hoje o cara vem medir as prateleiras do comércio, já compramos o computador e muitas outras coisas para o nosso grande plano e o mais importante é que coloquei praticamente todas as minhas contas em dia, falta só o telefone que estamos brigando por causa de uma cobrança indevida, essa Brasil telecom não é fácil!
Mas tudo vai entrar no eixos, acredito que essas mudanças estão chegando para deixar tudo melhor e tudo vai sim dar certo agora!

6 comentários:

Sofia disse...

Oi Di.

Agora é preciso muita força de vontade. Eu sei do que estou a falar pois já pesei 84kg com 1,72m. Mas deixei de fazer dieta quando o stress da vida me fez perder uns 10kgs. Não tenho o peso ideal (longe disso) mas é o ideal para mim e sinto-me bem como estou.
Boas mudanças são sempre bem vindas, não é? Casa nova, vida nova. É assim que eu penso.

Um beijinho grande.

Anônimo disse...

Olá, Di!

Então, voce tambem gosta da Legião?..muito bom saber disso...sobre seu post, penso que mudanças são sempre pra melhorar, mesmo que na hora não vejamsos assim...com a adaptação entendemos seu real sentido

Anônimo disse...

..ah, vou visitar o contagem regressiva..

U beijo e boa semana

Anônimo disse...

Olá, Di!

Tenho a nítida impresssão que já comentei esse texto....mas se não, felicidades na nova casa e com a mudança!!

Um bom fim de semana e bom voto amanhã

Um beijo

Anônimo disse...

Querida Diana, quanto tempo...Eu estou há tanto tempo sem vir a net que nem sabia deste seu novo endereço de blog. Muito de bom gosto por sinal!
Estamos em uma fase comum : lutanto para perder peso . Eu decidi montar tb um outro blog para relatar minha dieta e ver se desta vez consigo finalmente perder peso para valer . Estou super aborrecida com estes quilos a mais , mas sei que só depende de mim .
Amiga, foi bom ter notícias suas....Vê se aparece quando puder! Deus te abençoe .

Marcia Damasceno disse...

Oi Di, amiga!
Que bom saber que as coisas estão caminhando cada vez melhor. Fico tão feliz. E agora a dieta, hein? Fui lá no Contagem Regressiva e vi seu post inaugural.
Boa sorte em tudo, viu?
Vc vai conseguir!!! Eu sempre acreDItei.
Um beijo!