quarta-feira, outubro 11, 2006

Só de passagem...

Não morri nem abandonei o blog, tampouco meus queridos amigos, estou sem internet em casa, o que congestionou até a publicação dos comentários já que tenho que aprová-los antes de aparecerem aqui. Mas apareci, para dizer que logo volto À ativa, qu falta pouco pra minha vida mudar, que estou meio stressada com a problemada dos outros (pra variar) e que tentarei tirar o fim de semana de folga, viajar um pouco e se tudo correr bem quero ver se tiro umas fotos!
Ah tava esquecendo, segundo a balaça digital ultra segura da minha cunhada estou com 1,5Kg a menos, nada como uma semaninha de amigdalite praticamente sem comer para dar uma afinadinha, bem que notei que minhas calças antes apertadas estavam certinhas...
Espero segunda ou terça aparecer por aqui!

7 comentários:

Sofia disse...

Oi Di.

Desaparecida outra vez, né? Venho sempre aqui à espera de ver alguma novidade e dou sempre de caras com o mesmo post... Vou ficar à espera de novidades boas, ok?

Beijos.

Teti Pons disse...

kkkk...
verdade!!!
nada como uma 'doencinha' para manter a forma!! que horror!!
pois eu tive uma ulcera no final de julho.. em setembro tive uma gastroenterite.. mas acho que muito disto é stress!! ou é Deus querendo me manter em forma! kkk!
beijos e ótimo passeio!!

Unknown disse...

Oi Diana
Então voltastes? Ou é uma volta aos poucos?
Mas o que interessa é não abandonar
não é mesmo?
Uns quilinhos a menos via problemas com saúde não vale...
Um beijo e te espero por lá...

Unknown disse...

Oi Diana
Então voltastes? Ou é uma volta aos poucos?
Mas o que interessa é não abandonar
não é mesmo?
Uns quilinhos a menos via problemas com saúde não vale...
Um beijo e te espero por lá...

Brenda disse...

OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII miga!!! Que bom que vc apareceu.Beijocas

Anônimo disse...

Olá, Di!

Sem problemas, voce voltando bem é o que importa...Já tive amigdalite ..é muito ruim!

Um beijo e bom domingo

*Renata Costa* disse...

Opa! Bom saber notícias suas Di!

=D

Que bom que vc emareceu pelo menos 1 kilinho. Tbm estou fechando a boca pra perder o pancepes

Boa sorte com tudo ai


Beijokonas