quarta-feira, setembro 27, 2006

Sempre mais do mesmo...

Ultimamente está difícil encontrar um tema para escrever, o que se vê na mídia é transo da Cicarelli, calcinha (falta de) da Juliana Paes, escândalos de todo tipo, mensalão, sanguessugas ou Dossiê, tanta baixaria, tanta nojeira que me nego a comentar.

Quanto às fofocas acho até divertido, para ler num sábado chuvoso sem nada para fazer, já os assuntos políticos são tão repetitivos e cansativos, tão previsíveis que se resolvesse escrever à respeito era só repetir o texto mudando apenas o título.

Não é falta de vontade política ou omissão, apenas cansei de tentar ser mártir num país onde as pessoas enxergam tão pouco quanto o presidente, aquele que não viu nada nem sabe de nada, as eleições estão num rumo tão ridículo que nem sei se vale a pena tentar convencer à mim mesma de que essa sujeirada tem jeito.

Vou votar consciente para presidente em quem realmente acredito ser capaz de governar esse país, sei que essa pessoa sequer tem chance de chegar ao segundo turno, e caso esse exista me nego a votar em qualquer um desses dois que podem chegar lá então votarei nulo, para as outras cadeiras também não vou votar, não vou jogar fora esse voto dando para pessoas em quem não confio e já que sou obrigada a ir até lá e votar anularei a coisa toda.

É triste, é revoltante, desesperador, não vejo perspectiva nem esperança pra gente não, claro que sempre tem uma saída mas do jeito que estamos hoje essa saída está tão longe e tão difícil que até mesmo os mais cheios de boa vontade nem sabem por onde começar.

Acho que é só, minha cabeça está estourando e estou meio desiludida, fazer o que?

7 comentários:

Sofia disse...

Oi Diana.

Passei só pra avisar que também mudei de casa. Agora estou em:
http://somewordsandme.blogspot.com

Beijos.

Anônimo disse...

Olá, Di!

A mudança tem que começar por nós...deixem a Cica e a Juli em paz...vamos pensar nso Lula, Heloisas, e Geraldo da vida.

Um beijo

Anônimo disse...

Olá, Di!

Já comentei esse post...será que não salvou?....bem acho que falei que o país tm problemas demais para ficarmos olhando a vida de Cica e Juli...o que temos é que votar da melhor maneira possivel...qua é?...a que cada um achar certo.

Um beijo e bom domingo

Bom voto

*Renata Costa* disse...

Oi Di! Nossa muito tempo que não passo aqui. A correria do trampo e faculdade estão me matando. O que me salva é o namorido...

Bom, nem preciso dizer o quanto fiquei frustrada e decepcionada com o resultados das eleições, dessse povo elitista que mora nesse país ou quanto me enojam noticias sobre peitos, bundas e transas em alto mar, mas fazer o que né?! Eu ainda tenho fé que um dia mais pessoas como vc e eu terão voz ativa !


Beijosssss

PS: Quando vcs quiserem livros há alguns sites aqui de São Paulo que entregam para o Brasil todo com um prazo relativamente curto. Se precisar de ajuda me fala

Brenda disse...

E ai moça, as novidades, ja esta comprando os filmes? ja alugou a loja?
Beijocas

Anônimo disse...

Oi amiga! Venho aqui dizer que ando sumida do seu blog pois estou sem internet em casa e trabalho, tá um auê..
Mas sempre que der, te farei uma visitinha...

bjinhos!!

Anônimo disse...

Olá, Di!

Realmente e agora aumetou depois do primeiro turno...o ideal é sair disso tudo é procurar pensar e falar algo de novo, de bonito, para fazer a alma feliz.
E como foi seu voto? satisfez?

Um beijo e bom inicio de semana