domingo, setembro 10, 2006

"Domingo eu quero ver, o domingo passar"...

Ultimamente os dias estão mais longos, mais chatos, mais difíceis, fazer nada as vezes cansa, fazer nada todo dia enlouquece, por mais que procure ocupações, que quebre a cabeça para resolver as coisas continuo nessa inércia e isso dá sono... Especialmente quando vc dorme mal com uma insuportável dor nas costas e já sonolenta toma um remédio que não pára a dor mas aumenta a vontade de se jogar pelo resto do dia na cama, e eu bem que gostaria de dormir até amanhã mas só consigo ficar com essa preguiça e umas pequenas cochiladas sempre interrompidas pelo maldito telefone.
Por que será que as pessoas só me ligam quando resolvo tirar uma pestaninha? Isso só pode ser perseguição mesmo, agora tô aqui quase me arrastando e sei que não vou conseguir dormir nem um tiquinho, fazer o que, vou lá na padaria comprar umas guloseimas e acabar de vez com a silueta de sereia, como se fosse esse o habitante do mar que eu estou parecendo.
Mau-humor à parte aproveitei e fiz uma limpeza nos meus links, excluí alguns que nem eu visitava mais e inclui alguns blogs bem interessantes que andei descobrindo, com certeza deixei alguém de fora, isso sempre acontece, mas olha só, se vc foi esquecido grite bem algo que eu volto para arrumar.
Não tenho visitado ninguém, primeiro porque esse pc é disputado a tapas por três pessoas aqui nessa casa e segundo que não tô lá muito animada para ler e principalmente para comentar, mas olha só, isso não os isenta do compromisso de me vistar diariamente e deixar um comentário que alegre o resto do meu dia!
Vou nessa antes que as asneiras aumentem e eu escreva um tratado sobre os domingos chatos, té mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Di!

Uma viagem, mesmo que pequena é bom de vez em quando...sair pra passear sozinha, mesmo que de inicio não queira, mas a solidão é uma boa companhia quando não queremos a de alguem.
Uma boa semana e mais feliz.

Melhoras nas dores

Um beijo

Anônimo disse...

Olá!
Bom, sobre dietas, sempre fui magrela, mas depois dos 25 (tenho 26) comecei a engordar mesmo mantendo a alimentação de sempre. Cheguei a ganhar 4 quilos em 1 ano. Coisa que nunca aconteceu na minha vida. Tentei fazer dieta por conta e nada. Tomei cápsulas fitoterápicas, nada. Então procurei uma nutricionista que mudou toda alimentação, horários e intervalos. Em 3 semanas emagreci 2 quilos, mesmo saindo da linha nos finais de semana. Qto aos remédios q os endocrinologistas receitam, melhor vc nem tentar. Assim q vc parar de tomar engorda tudo de novo mais rápido do q perdeu.

Qta à Caixa, só sai rápido se a gente contribuir por fora ($). Qdo financiei meu ap., o dono q pagou e saiu em menos de 1 mês.

*Renata Costa* disse...

Faz tempo que eu to temntando comentar mas o btunnel não colabora.

Darling, pensamento intinerantes a solta ? ;)

Bejo bejo bejo

Anônimo disse...

Não sei oque é pior ficar sem fazer nada é horrivel, trabalhar demais é estafante, Acho que tudo em exagero atrapalha( menos dinheiro é claro, rsrsr)
Amiga, não caia de boca nas guloseimas assim não pois quando passar esta fase do stress vc vai se arrepender. Faça uma forcinha de praticar um esporte, fazer algum exercicio nem que seja caminhada, dizem que é muito bom para o humor( tô precisando!)

bjinhos!!

Anônimo disse...

Diana, querida, obrigada pela visita ao FF ;o)

Olha, quando vou tirar uma soneca desligo o celular e desligo o telefone do meu quarto. Meu sono é sagrada [ou melhor, o sono é sagrado - viu a Veja dessa semana?]

Beijos, querida, e não deixe esse momento de tédio te vencer, não. Abra a janela, deixe o sol entrar... Vá andar de bike, dançar na chuva... Vá viver ;o)

beijos

MM