segunda-feira, setembro 04, 2006

S.O.S Balança

Eu não levo jeito para fazer um blog de dieta, quanto mais para fazer dieta, mas hoje tive que vir até aqui demonstrar minha mais profunda insatisfação, durante o último mês me privei de um monte de coisa, caminhei um monte na esteira ( isso durante duas semanas só), cortei tudo pela metade e sabe quanto emagreci? Nada! Isso mesmo, nem um graminha sequer!

Sempre fui assim, meio gordinha, mas da adolescente que se achava gordinha com 54 quilos para a mulher gordinha de, bem deixa pra lá, muita coisa mudou, não sou daquelas que engorda só de olhar um brigadeiro, levo tempo para engordar mas sofro pra caramba pra emagrecer, não sei o que acontece mas meu organismo é lento pra essas coisas (só pra essas coisas), apesar de todos dizerem que pareço mais magra a balança diz o contrário, até estava sentindo minha barriga menor e o estômago menos saltado quando estava caminhando todo dia, o intestino funcionando, tomando litros de chá, mas o problema é que a esteira precisa de lubrificante e aqui no fim do mundo não vende então suspendi a andança e só ficou mesmo a dietinha sem vergonha.

Engordei alguns muitos quilos nos últimos 6 anos, principalmente quando fiquei sem tomar anticoncepcional, é acreditem, engordei sem ele e não com, até meus seios aumentaram consideravelmente nesse período, durante esse tempo dei umas emagrecidas e engordadas voltando sempre ao máximo que tinha chegado, ta aí a tese do Dr Dráuzio no fantástico, agora to enorme de volta e não queria apelar para dietas mirabolantes ou remédios, mas ta difícil, não sou louca por doces nem como um pedreiro, como bem, mas normal, claro que aqui na casa da minha mãe sempre tem refri ou um docinho, mas tenho evitado bastante só que nem assim emagreci, estou estudando a possibilidade de raspar meus cabelos e diminuir com isso alguns gramas, quanto será que eles pesam, uns 200g?

Brincadeiras à parte estou aceitando qualquer dica, de chá milagroso a simpatias ou dieta da lua, porque se não perder nada até a grana sair vou numa médica que minha irmã ia e vou tomar a porcaria que ela receitar, mas vou emagrecer sim.

Não sou muito vaidosa, mas engordar de mais incomoda até para comprar roupa, se ser baixinha já é um empecilho para usar certas coisas imagina então sendo gordinha? Tudo parece capinha de botijão!






































Seis anos e alguns muitos quilos a menos...

Ps.: Não, ainda não sou mãe, esse bebê é minha sobrinha que já está grandinha agora...

9 comentários:

Brenda disse...

Sei bem como vc esta se sentindo, eu te indico o site da revista Boa forma, lá te um monte de dietas e quem sabe vc ache uma do seu agrado. Comecei hj a meta real. Sei que vamos estar lindas e magras no Natal!!! www.boaforma.com.br

Samantha disse...

di, sei bem como é fazer regime e nao perder 1 grama, é desanimador mesmo, mas te aconselho a nao desistir, pois eu passei por uma fase assi, e só agora é que consegui perder uns quilinhos, bem pouicos, é verdade, mas perdi...siga em frente, nao desanima nao...qt ao lubrificante da esteira, eu tinha esquecido, me liga e me cobra, amanha(se eu lembrar) vou la comprar....bjs

Samantha disse...

di, sei bem como é fazer regime e nao perder 1 grama, é desanimador mesmo, mas te aconselho a nao desistir, pois eu passei por uma fase assi, e só agora é que consegui perder uns quilinhos, bem pouicos, é verdade, mas perdi...siga em frente, nao desanima nao...qt ao lubrificante da esteira, eu tinha esquecido, me liga e me cobra, amanha(se eu lembrar) vou la comprar....bjs

Samantha disse...

di, sei bem como é fazer regime e nao perder 1 grama, é desanimador mesmo, mas te aconselho a nao desistir, pois eu passei por uma fase assi, e só agora é que consegui perder uns quilinhos, bem pouicos, é verdade, mas perdi...siga em frente, nao desanima nao...qt ao lubrificante da esteira, eu tinha esquecido, me liga e me cobra, amanha(se eu lembrar) vou la comprar....bjs

Anônimo disse...

Diana, querida,

Você já experimentou ir em um médico especializado e um ginecologista para fazer uns exames em relação a essa coisa da pílula? Você pode estar com problemas na tireóide!

Essa coisa de dieta é um saco, mesmo, mas, se você estiver focada em seus objetivos vai conseguir ;o)

beijos e boa sorte,

MM

Ps: te encontrei no blog do querido Sérgio do [RP&B]... Se quiser conhecer meu canteiro será bem vinda ;o)

Brenda disse...

Bom dia!!!! Vim aqui hoje pra te convidar pra passar lá no meu blog ( coisa de gente carente sabe né)voltando, deixei umas dicas sobre metabolismo que acho que podem nos ajudar(espero que muito). Aproveita e me manda malhar tb. Beijocas te espero lá...

Anônimo disse...

É uma frustração se privar de coisas gostosas e ralar numa esteira e não ver resultado, mas não desista, talvez seu organismo não tenha pegado o rítimo ainda, dê mais um tempo pra ele...
Depois que meu filho nasceu só penso em dieta, só penso, pois cair de cara em uma que é bom, necas!
Gostei de ter postado a foto! Vc é praticamente do jeito que eu imaginava!

bjinhos e boa dietas!!

Unknown disse...

Oi Diana
Não faz blog de dieta que eu não venho mais..hahahaha
Não curto estes blogs, são muito depr~e, ainda mais mexem muito com quem precisa(como eu)hahaha, emagrecer(por saúde mesmo!).
E com certeza pode linkar sim..nem precisva pedir..não sou tão very import people assim...
não esquenta..
a gente chega lá...m
beijos e bom final de semana e feriado

*Renata Costa* disse...

Hehehe eu sou gordinha mas sou feliz afinal é mais facil comportar 80 kilos em, 1,72m ;)

Mas uma coisa que eu ja vi funcionar se chama Herbalife. Todo mundo que toma emgrace de forma saudavel e não volta a engrodar....so não sei se vc vai achar ai onde vc mora. Se não achar me da um toque eu eu vejo como vc faz pra emagrecer ;)

bejo bejo bejo