domingo, setembro 03, 2006

Lost!

Quando Lost estreou na Tv à cabo aqui no Brasil torci o nariz, primeiro porque sempre fui meio preconceituosa em relação a tudo que passava no AXN, salvo Kingdom Hospital, segundo porque tudo o que vira moda é de gosto duvidoso. O tempo passou, fiquei sem Sky em casa e tudo o que soube sobre séries era da boca dos outros ou da internet, foi então que escolhendo uns dvds para comprar ( epa, isso faz parte do plano secreto) pensamos na tal série de sucesso e veio a pergunta: O que Lost tem de tão especial?

Nos rendemos, eu me rendi e preciso me redimir publicamente, ainda não comprei os dvds mas baixamos os episódios e vimos a primeira temporada em uma semana, não é que o troço é muito louco!?

Para quem como eu nunca tinha visto essa série maluca na vida vamos começar pelo comecinho, lost é uma série que passa no Brasil no canal AXN, a história começa quando um avião cai em uma ilha deserta e os sobreviventes do desastre precisam se virar para continuar vivos, tá, aí vocês me perguntam, o que isso tem de mais? Fora o clima de suspense que envolve os personagens, ursos polares no meio de uma floresta tropical e um “lostzila” que derruba árvores, nada de mais não, mas o troço envolve, vicia, até tenho uma teoria sobre isso envolvendo mensagens subliminares e cultos satânicos mas deixa pra lá, vocês vão achar que sou maluca.

Acho que hoje começamos a segunda temporada, estou ansiosa mas já estou com medo de ficar mais louca ainda quando acabar e ainda não tiver a terceira temporada para ver, como vou ficar esperando até resolverem estrear esse treco e podermos baixar os episódios? Oh gente má essa que faz seriados pra Tv, gostam de deixar a gente esperando e roendo as unhas para saber o que vai acontecer.

Também temos visto uma série de ficção chamada 4400, ainda não comecei a ver a segunda temporada, isso faz parte do efeito Lost na vida das pessoas, essa envolve abduções e poderes a lá X man, boa pedida para fãs órfãos de Arquivo X.

Bom, é isso, vou acabando por aqui pra tentar convencer o maridão a desistir de ver futebol e assistirmos uns cinco episódios da segunda temporada, ouvi falar que supera a primeira, estou louca para saber o que “ Os outros” querem com o menino, o que tem na escotilha e como diabos aqueles ursos foram parar na ilha!

O Sawyer aí é só mais um motivo para ver Lost!



3 comentários:

Anônimo disse...

Felicitações aceitas viu?
Olha pra ser sincera vi pouquíssima vez esta série, um ou dois episódios só mas como bb não me deixa assistir mais nada quase não entendia o que acontecia.
Era vidrada em Arquivo X, ainda sou, deixava tudo pra ver. Vou ver se consigo assisiti esta que vc mensionou já que me sinto órfão do Arquivo X!
Bjinhos!!

Unknown disse...

Oi Di
Tudo bom?
Obrigada pela visita..será que devo dar uma grana prá Anne??? Afinal ela fez propaganda prá mim...hahahaha
Fico feliz que tenhas gostado do Faxina..serás bem vinda.
Te eespero mais vezes.
beijo e boa semana

André disse...

Também gostei dessa série, mas ainda não terminei de ver a primeira temporada (vou alugando aos poucos na locadora os episódios). Achei interessante principalmente pela história pessoal dos personagens que vai aparecendo no meio do mistério da ilha.