sexta-feira, março 24, 2006

Perdão...

Perdão... Essa é a palavra do meu dia hoje, queria pedir perdão para tanta gente, por tantos motivos e perdoar também, estou me sentindo culpada pelos sentimentos contraditórios dos últimos dias, pelas reclamações e por ver hoje que pode sim ser pior, sempre pode, como também tem que poder melhorar, senão do que vale nossa vida?
O Dori anda distante, eu ando irritada, as pessoas evitam conversar comigo porque sabem que vou reclamar, meu blog está largadinho porque ninguém mais aguenta essa deprê, meus pais sofrendo por mim, eu sendo injusta com eles, fico pensando que grande parte da culpa por está situação é minha, o ambiente não está pesado porque estamos numa m@**%&@, mas porque me deixei abater, quantas e quantas vezes estivemos pior mas estávamos felizes? Tudo bem que é difícil estar realmente feliz com a milézima crise financeira, mas se chorar e brigar resolvesse eu já estava com tudo em ordem.
Ninguém além de nós tem culpa pelo que estamos passando, não pelas burradas que fazemos hoje, não pelas contas e pela falta de grana, não pela alergia que me arrasta nem pela infecção no olho do Dori, ninguém decidiu que hoje iríamos sofrer mais ou conseguiríamos resolver tudo, nem Deus, tudo é consequência do que nós mesmo escolhemos, a vida é uma grande escolha pois podemos escolher viver ou simplesmente existir...
Eu tenho apenas existido, pessimista e insuportável ninguém mais se aproxima, nem meu marido, nem minha cachorra, mas não é por isso que estou me sentindo culpada, não para reaproximar as pessoas, mas porque eu sei que não estou bem comigo mesma.
Sei lá, nem sei direito o que estou escrevendo aqui, só sei que definitivamente queria estar diferente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ânimo, Di. As coisas hão de melhorar.

Pensamento positivo e fé sempre ajudam.


Beijos