quarta-feira, novembro 08, 2006

Maridão Top 10!

Ontem depois de um longo tempo sem postar meu marido resolveu entrar no blog dele pra ver quantas teias de aranha haviam por lá e não é que ele se deparou com um selo de Top 10 do cokering!?
Vamos por partes, cokering é um site da coca-cola que elabora um ranking e premiação para blogs cadastrados, os Top 10 recebem um selo e concorrem mais além a Coke master.
O mais legal disso tudo é que o blog dele começou despretensioso, tanto que volta e meia ele fala que vai largar, reclama que não tem visitas (modesto o rapaz) e agora está lá reconhecido num ranking!
Eu me cadastrei hoje depois de um tempão lá no cokering, não tenho pretensão de chegar a um top 10, se meu blog for para a short list já está bem legal!
Acho que por hoje é só, muita correria, muita coisa faltando, quando puder venho e faço um post gigante com tudo de bom que virá de agora em diante!
Ah vcs querem conhecer o blog famoso do Dori? Então entrem aí no Assim eu penso. Boa visita!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Di!

Desculpe a deora de aparecer...apesar das férias o que não falta é coisa pra fazer e resolver..legal seu negócio...se eu tivesse que montar algo um dia seria assim com dvd e cd...ou um cybercafé...mas teria que ter muita grana...boa sorte pra voces!!
já fez o macarão no escuro??...parabens para o Dori.

Um beijo

Anônimo disse...

Geeente, eu não entendo patavina desse mundo virtual, acho um milagre que ao menos consigo postar. Vejo os amigos blogueiros falando de concursos, listas, etc e tal e não sei como funciona, nem de onde saem essas coisas, aff... rs*

Parabéns para o maridão, vou lá conhecer o espaço dele.

beijocas, querida

MM