domingo, novembro 12, 2006

O inferno parte II

Eu já estava querendo escrever sobre o assunto pra esclarecer o comentário que a Lu colocou e desde ontem algumas coisas bem chatas vêm acontecendo, o que me faz querer desabafar com alguém.

Quando postei sobre a reforma estar um inferno não reclamei da reforma em si, claro que fico animada de ver um sonho se realizando, o que está um inferno e cada dia pior é ver muita coisa saindo pior do que se eu mesma estivesse fazendo, o que me dói o coração é pagar pintor pras paredes ficarem um lixo, o que me dá ódio é ver meu marido não só aceitar isso como ficar bravo comigo, isso sim é motivo para desanimar.

Já passei por poucas e boas na vida, dificuldades das bravas e hoje a última cartada, o último fio de esperança é fazer a locadora dar certo, estamos apostando nisso a única coisa que tínhamos que era nossa casa, fazendo tudo de primeira e trabalhando duro, é bom ir dormir tarde e cansada depois de trabalhar nisso, mas é triste acabar um dia como hoje sabendo que muito da grana foi gasto numa pintura que está horrível e o que é pior, que eu perdi as esperanças de ficar pronta!

Já briguei, chorei, sofri, agora com uma puta dor de cabeça e o estômago embrulhado de tanto analgésico resolvi publicamente lavar minhas mãos, vou fazer o meu como dizem por aí e fingir que nada dessa “cagada” está acontecendo, ficarei com uma locadora linda montada com paredes manchadas, gastei uma fortuna por um trabalho medíocre mas não estou nem ligando pra isso mais, lição aprendida, nunca mais contrato amigos para prestar serviços para mim e principalmente nunca mais pago adiantado, tenho um marido muito legal, que amo, admiro mas tem o grave defeito ( se é que posso chamar de defeito) de ser super dedicado aos amigos, ele não chama a atenção da porcaria do pintor por que é amigo dele, então chega de amigos envolvidos em negócios!

Bem, é isso, entendeu Lu o motivo da reclamação? Incompetência minha amiga, muita incompetência, dinheiro sendo jogado fora e eu aqui arrancando os cabelos. Agora vou lá deitar mais um pouquinho para ver se a cabeça pára de latejar e o estômago de queimar, não necessariamente nessa mesma ordem...

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa!

Anônimo disse...

Tá, desculpa...

Anônimo disse...

Diana, querida, é por isso que dizem que "amigos, amigos, negócios a parte"....

Tenha calma! Respire fundo e tenha fé! Tudo vai dar pé!

beijocas e boa semana

MM

Brenda disse...

Di, minha amiga, não sabia que as coisas estavam tão complicadas pra vc. Olha sei que é chato o que aconteceu, mas ficar se destrindo não vai fazer a pintura ficar melhor ou as coisas ficarem como vc quer. Bem agora é olhar o que pode fazer pra dar um jeitinho, sei lá, se as paredes estiverem muito ruim combre com uma textura que vcs mesmo podem fazer. Se não for o caso e a grna estiver curta demais, cubra as piores partes com os cartazes dos filmes, frases falando que os clientes são bem vindos e especiais pra vocês, coisas que vocês achem que possa ser bom pra loja(e pra esconder a parede). Sei que vc não quer amigo se metendo, mas quero poder ajudar(e não vou cobrar pela consultoria)rsrsrsrs Se cuida minha amiga e se lembre que a sua saúde tem que vir em primero lugar. beijocas