quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Correndo...

Sei que dei uma sumida básica, os visitantes também não estão muito presentes, mas fazer o que, o mundo vive de novidades!
Não apareci para postar porque estou vivendo um inferninho, époc de pagar contas, de sofrer para receber dos devedores, fazer pedidos, gastar o que não tem para manter os lançamentos, vida de "Mico" empresária não é fácil mesmo e para ajudar o Dori está com a vista ruim de volta e precisa trocar de lentes, mais gastos e mais problemas e ele nem enxerga sem lente, logo eu aqui internada na loja dia e noite.
Não é fácil, mas perto de tudo o que já passamos isso tudo é fichinha, lembro da última lente que prexisamos de ajuda para comprar, essa com certeza será financiada com "paitrocínio", mas pelo menos poderemos pagar (eu espero)!
Acho que é isso, muito cansaço, pouco tempo, stress, trabalho e algumas mudanças por vir, estou com medo, será que sempre vale a pena perdoar, passar por cima e dar o braço a torcer mesmo que vc saiba que a pessoa não vai mudar nunca e é só questão de tempo para voltar a aprontar com vc? Não sei, sinceramente estou dividida, quando a gente gosta das pessoas sempre deixa o carinho, a consideração, o amor falarem mais alto do que a razão e resultado, quem sofre somos nós mesmos, mas sempre que envolvem outras pessoas, saias justas e situações desconfortáveis setorna também uma situação política. Não entenderam nada não é mesmo? Eu também não...
Quando eu conseguir dar uma descansada e resolver uma parte dessas tantas pendências e rolos apareço com um post menos corrido e mais animado!
E o Oscar vai para quem? Assisti Babel e amei, mas não sei não...

3 comentários:

Wagner Marques disse...

As, sumidas são necessárias...
apenas nós desenecessários...

Mas gostei mesmo do seu blog...
adorei!

voltarei mais vezes por aqui!

Abração...

Anônimo disse...

olá, Di!

Sumida eu que dei..rsrsrs...é que meu micro tã tão chato que perco a paciencia de sair visitando...prefiro responder lá e devolver a visita...mas é so por enquanto, acho que semana que vem ou ponho ele pra ajeitar ou compro logo outro...ai voce terá mais minhas visitas...olha, quando ao lance de gostar e sofrer, opte pela justiça...ser justo para com quem gostamos faz-nos dormir mais tranquilo, e não magoa...quanto ao Oscar so vai dar Clint Eastwood...pode apostar.

um beijo

Fabiana Borges disse...

pois é..tbm quero ver o Oscar.....hahaha
quanto a sumir, normal....eu tbm tenho essas crises e essa vida fora daqui:)

bjos p vc...aparece tbm!