sábado, fevereiro 10, 2007

Meio dodói

Hoje eu tô um trapo, não necessariamente pelo post de ontem, não estou assim com grandes problemas ou tristezas, apenas meio pensativa e melancólica, mas hoje tô um lixo pq comi alguma porcaria ontem que virou uma bomba no meu estômago, resultado: passei super mal há noite (porque sempre há noite) e agora com a barriga e acabeça doendo ainda tenho que enfrentar um looooongo dia até poder desansar.
Acho que comentei aqui que o Dori está sem lente aí não pode ficar na locadora sozinho pq não enxerga porcaria nenhuma então mesmo toda podre sou eu que vou encarar o batente.
O negócio aqui tá meio apertado, até que o movimento têm se mantido mas o pessoal fica devendo e se enrola pra pagar, aí tendo que comprar mais e mais filmes e ainda manter casa e tudo mais fica difícil, espero que a galera resolva vir me pagar.
Vou ficando por aqui, vou me encostar em algum lugar pra poder segurar a cabeça que está pendendo sobre o meu pescoço de tanta dor e sono, eita fim de semana promete!

Nenhum comentário: