sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Eu sou mãe de cachorro...

Outro dia falei que ia postar umas fotos da Lua, hoje é feriado aqui an mniha cidade e estamos com a locadora fechada para dar uma descansada, trabalhar de domindgo a domingo não é fácil, então resolvi finalmetne baixar as fotos da máquina e postar pra vcs conhecerem a figura.
A Lua é uma cocker e como todo cocker tem um espírito meio vira-latas, meio moleca, bagunceira, ela tem uma mecha de pelos no alto da cabeça que fica em pé e chamaos de cabeleira maluca, tenho ela há 2 anos, mas ganhei já adulta da minha cunhada Samantha, ela já foi até mãe mas depois que veio morar comigo não namorou mais.
Seus pelos e suas orelhas estão curtinhos, mandei pro pet shop outro dia toda embolada e fizeram uma limpa, tá precisando ir de volta está fedida e não tenho muito tempo de dar banho em casa, ela também gosta de uma sujeira, de rolar na água da chuva, mas banho detesta!
Na verdade não é que ela não goste de banho, simplesmente tem medo, como tem de tudo, até da câmera, vejam o pânico nos olhinhos em cada foto!
Eu amo bicho, especialmente cachorro, o curioso é que sempre gostei de cães de raças grandes e minha idéia era comprar um Labrador, só que bem quando eu estava de repouso quando engravidei, meu sobrinho tinha nascido e a Sa estava meio sem tempo me ofereceu a Luazilda e eu aceitei na hora, foi amor à primeira vista, parece que ela foi criada pela gente de tanto que nos adoro, a relação delac om o Dori é comédia total, eles rolam, brincam se abraçam, parecem crianças, até meus pais gostam dela, dizem que são avós da Lua e tenho que levá-la todo domingo almoçar na Vó!
Chega de papo, curtam algumas fotos figura da minha bebê!Tomando picolé copm o "pai" dela (o picolé era meu)

Fazendo festa no chão da locadora, todo dia tem que deixar ela entrar depois que a gente fecha.

Desconfiada, morrendo de medo da câmera...

4 comentários:

Anônimo disse...

Maaana que delicia ela.
Lembra da minha negona?
Tá cega e do tem 6 anos, buá.
Eu ei achava que o Dori era moreno, kakka.
Beijos

Anônimo disse...

Que liiiiiinda a sua Lua!!!

Já tive um cooker e amava :O), ai, fiquei com saudades do bichinho.

beijos, flor e boa semana

MM

www.finaflormonicamontone.blogspot.com

rumblefish74 disse...

adoro bichos, tenho um cocker, um pastor, um vira lata, uma gata persa e mais seis gatos vira latas

Ana Corina disse...

Oie! Que legal achar outras pessoas que se assumem "mães de cachorro por aí" Passa no maedecachorro.com.br e conheça outras pessoas que celebram este amor!

AUbraços!