quarta-feira, janeiro 31, 2007

Nada de mais...


Tô entediada...
Tenho um monte de fotos engraçadíssimas da Lua para postar e ainda não consegui descarregá-las e postar aqui, pra quem não sbe a Lua é minha cocker descabelada e maluca que pensa que é gente, também andei pensando em mil coisas para escrever mas ao mesmo tempo que não tenho nada para fazer também não tenho tempo para fazer o que gostaria, aqui na locadora fico livre para fuçar na internet e bater papo furado, ams não dá pra fazer coisas para as quais eu precise de algum tempo exclusivo, é um saco tentar se concentrar para escrever algo e ser interrompida então acabo sempre escrevendo o básico e pronto, as fotos eu preciso baixar no outro pc pq esse só tem usb atrás e mexer ele onde está é tarefa impossível aí fica sempre para quando eu estiver dentro de casa e sem nada para fazer o que é difícil pq só vou par lá quando tenho que limpar, cozinhar, lavar...
Desde ontem o Dori tá correndo atrás de uns filmes que levaram daqui e sumiram, pelo que percebemos até a identidade que o cara trouxe pra fazer o cadastro era de outra pessoa, um rolo daqueles, também está ruim da vista e terá que fazer uma ceratoscopia e provavelmente outra lente de contato, apesar da grna que teremos que gastar é bom ele se mexer e resolver isso logo pq já está lesionando a córnea dele...
Bem acho que é só por hoje, mais uma vez um post bem mais ou menos só para dar sinal de vida...
Fico devendo o post canino com as fotos da Luazilda tomando picolé entre outras peripécias...

2 comentários:

Vai dar certo! disse...

Nossa, essa foto do Kurt Cobain lembrou minha adolescência!!! haha

Olha, muito cuidado com isso, meus amigod que possuem negócios vivem levando golpes por conta desses 171. O lance é pedir atestado de residência com o nome da pessoa e documento com foto!

Já tive 3 Cockers pretos aqui em casa! Eles são muito temperamentais. Nossa!
Um beijo!

Julis disse...

tédio é um saco mas inevitável algumas vezes