segunda-feira, janeiro 15, 2007

Cansada...

Eu tenho dormido pouco, na verdade o mesmo que antes mas acho que ando meio sobrecarregada e meu sono não está sendo suficiente, se deito na sala pra ver um filme durmo e de manhã sempre acordo cansada, hoje quando acordei levei um susto, dormi até 8 e meia e olha que levanto sempre antes de 8h, também tenho dormido mal, sono leve, acordando a noite toda. Essa noite tive um sonho deveras estranho, muito real porque tinha a ver com toda a confusão que rolou no fim do ano e foi bem stressante e cansativo, tanto que acordei angustiada eram 6h da manhã e quando consegui pegar no sono de volta perdi a hora.
O trabalho aqui é tranquilo, em alguns dias tranquilo de mais qu dá sono, mas ocupa o tempo, não dá pra fazer outras coisas então de manhã até 10h procuro fazer tudo em casa pra ficar aqui na locadora o resto do dia, revezamos sempre que o Dori pode, hoje mesmo ele ficou aqui a maior parte do dia, mas sempre têm os dias em que ele tá atolado de coisas e fico aqui o dia todo, resultado, não faço nada, estou com uma pilha enorme de roupas para passar e sentada em frente ao pc entediada, se bem que passar roupa é algo tão animador que estou feliz em não estar lá nesse calor infernal com ferro de passar ligado.
Estou estudando hipótese de daqui um ou dois meses chamar a minha irmã para me ajudar aqui meio período, ela pelo menos fica sentadinha aqui enquanto eu faço as coisas que precisa na casa e descanso um pouco minha cabeça, ela já fica comigo sempre que estou sozinha como quando o Dori viajou mas ainda não sabe mexer no programa. fazer locações, cadastros, acho que vou ensinar aos poucos e depois chamo ela pra me ajudar por uns trocados.
Falando em trocados vou morrer em mais uns 400 reais em filmes até o fim do mês, é uma facada em cima da outra, mas fazer o que, se é preciso temos que gastar, só que quero ver se parcelo pra conseguir comprar todos que desejo.
A minha mãezinha anda meio desanimada, me preocupa vê-la assim, mas o que posso fazer é conversar e tentar ficar ao lado dela o máximo possível, tenho deixado a desejar no último quesito mas fazer o que, também tenho um milhão de coisas que não consigo fazer por falta de tempo e tenho tentado visitá-la todos os dias mas um pouquinho só por dia, quero que ela se anime porque se continuar assim será pior, nesse tipo de situação o mais importante é ter fé e se animar, se ela ficar triste vai adoecer de vez...
Tenho alguns planos ainda secretos que gostaria de colocar em prática mas estou sempre adiando, vou conversar à respeito com o Dori e ver o que ele me diz, jogar limpo e mostrar minhas intenções, vamos ver no que dá.
Com esse calor só dá vontade de ficar numa piscina, ir à praia de dá uma angústia ficar sentada aqui, quero ver se ganho bastante dindim pra no carnaval fechar a locadora uns dias e sumir em direção ao mar, estou louca por uns dias de folga e olha que estou nessa apenas há 1 mês e meio, mas o stress pra montar isso aqui foi tanto, aí somado a doença da minha mãe e todos os problemas estou moída!
Percebi que a maioria das pessoas que têm visitado o blog são novos frequentadores esó temos contato por aqui, os antigos amigos também acabaram ficando apra trás quando abri a locadora e só conecto o msn daqui, então para quem quiser papear adiciona aí o msn da cinemax que é onde fico online o dia todo: contato@videocinemax.com.br
Bem, vou ficando por aqui, vou procurar o que fazer agora porque até umas 19h o movimento é fraquinho e já estou pescando de sono!

2 comentários:

Vai dar certo! disse...

Diana, já pensou em contratar uma diarista para fazer esses servicinhos na sua casa uma vez ou duas vezes por semana?
Sai mais barato do que contratar uma nova funcionária para a sua locadora!
Sem contar que vai te poupar dos serviços domésticos, que sempre acabam com a gente!
No mais, dê um beijo na sua mãe por mim!
smax

Anônimo disse...

Olá, Di!

Realmente tenho estado ausente do mundo blogueiro desde o inicio do ano, essa época é sempre bem dificl pra mim...pra voce ter uma ideia dormi de 2000h até agora pr poder visita as pessoas..filhos em férias tomando conta do PC, e chgando em casa tarde por causa das ferias do pessoal no trabalho, sem ânimo, só querendo ver um pouco de tv e dormir...e ainda trabalho fins de semana, como nesse, os dois dias...e como voce tambem estou precisando de ferias...as minhas serão e março, e se tudo der certo, farei uma pequena viagem para espairecer, e digo a voce, se tiver jeito, vá tambem...é o melhor remedio para isso o qu voce está sentindo.mas esqeuça os problmas n armário.rsrsrs...

um beijo