quinta-feira, janeiro 11, 2007

Diário de bordo: Dia 2 - Hoje a vaca vai pro brejo!!!

Então continuo viva, com saudades e contando as horas, agora meu amor já deve estar saindo do Rio e voltando para os meus braços, 1h e 30 min de viagem mais 1h pra vir do aeroporto então lá por 19h e 30 min estará aqui para eu enchê-lo de beijos!
Não foi tão difícil assim, não chorei, não fiquei ligando o dia todo, não reclamei, não fiquei falando dele, mas foi bem difícil dormir em casa, não sei se porque estava cansada e com uma crise alérgica mas dormi pouquíssimo e ainda acordei no meio da noite achando que ele estava do meu lado, era minha irmã que veio dormir aqui comigo, tive que me contentar com uma companhia feminina, uma não porque ela trouxe a amiga junto!
Hoje o dia está mais longo, a sinusite deu as caras e a cabeça está latejando de tanta dor, essas serão as 2 horas mais longas da minha vida!
Chegaram alguns filmes hoje e o Dori ainda comprou mais alguns que está trazendo do Rio, e agora deparamos com outro problema que é a falta de espaço, precisamos comprar pelo menos mais uma prateleira para comportar tudo o que temos comprado, isso é um problema e uma conquista, nosso negócio está crescendo!
Cortei meu dedo hoje e está difícil digitar então o post ficará curtinho mesmo e eu vou ficando na espera!
Agora vocês me perguntam, onde a vaca vai pro brejo?
Vai quando der 21h e fecharmos a locadora, eu puder ficar sozinha com meu amor e aí sim matar todas as saudades! Aí a vaca vai se atolar mesmo!


Ps.: Por um momento de estupidez cavalar consegui a proeza de apagar o post de ontem e ele tinha coments! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Pessoal agora vocês têm obrigação de comentar de volta, no post de hoje e desculpar a anta aqui que fez a caca!

3 comentários:

Unknown disse...

OI QUERIDA DI
POIS ESTE HALO ANDA TRAVANDO TODOS COMENTS QUE FAZEMOS, FUI NOUTRO BLOG E ELE TAMBÉM NÃO PUBLICOU. ETA DIABO!
OBRIGADA PELAS LINDAS PALAVRAS. REALMENTE TUDO É MAIS DIFÍCIL SE NÓS MESMO ESTAMOS CINZA. AS VERDADEIRAS CORES NÃO APARECEM POR QUE NÃO VEMOS. MAS SABE QUANDO OS PROBLEMAS TE CONSOMEM D EUMA FORMA E VC CEGA? DEVE SER ISSO. MAS VOU TENTAR ME ACALMAR, ME ORIENTAR E QUEM SABE VER MENOS ESPINHOS E MAIS FLORES POR AÍ.
BEIJOS E OBRIGADA VIU?
APROVEITE A SAUDADE DO MARIDÃO!

Anônimo disse...

Querida, crescer é sempre maravilhoso, mesmo que faltem prateleiras, rs*.... Fiquei feliz com a notícia e você me parece mais animadinha nesse começo de ano do que no fina do ano passado ;o)

beijos e bom finde

MM

ps: aproveite demais a volta do maridão ;o)

Vai dar certo! disse...

Putz, eu não lembro do que escreví aqui! o.O
Pois bem... não vejo a hora do seu amor voltar e vc poder descontar toda a saudade que sentiu durante sua ausência!
Ser feliz é o que há querida! Não deixa as angustias da vida e os problemas te abaterem, porque pelo que me parece, vc tem de tudo para ser muito bem sucedida não apenas nos negócios, como em sua vida particular!
E sua mãe hein? como está? Nunca mais comentou nada por aqui...
Bjus