sexta-feira, janeiro 26, 2007

Fotos!!!!

Oi, resolvi aparecer por aqui para postar umas fotos que tirei da locadora, ficaram ruins mas até eu tirar outras melhores vou colocar essas mesmo, claro que para o site da locadora só as que vou tentar tirar depois, essas estão meio fora de foco, coisa de amador mesmo, só para vcs verem meu pequeno sonho começando a se tornar realidade, é pequena mas tudo feito com carinho e cuidado, loja de bairro mesmo...
O negócio do novo blogger é simples, pelo menos o que entendi, o blogger agora é do google e você pode acessar o site com a sua conta google ( se vc tiver), eles implantarm algumas coisas novas, um sistema de personalização do layout onde vc pode arrastar os itens da barra lateral na ordem que quiser, editar os links de forma mais fácil, incluir imagens no template, mas mudou bastante coisa no código dos templates, a linguagem não é mais html (isso é coisa que o maridão falou) e par aqeditar direto no código está mais difícil, mas pra quem usa template pronto do blogger como eu é legal, mas vc pode acessar o novo blogger sem precisar dizer adeus ao seu template perdonalizado, ele pergutna logo que vc entra se vc quer usar as novas ferramentas e avisa que pra isso precisa utilizar outro template, mas para quem estiver curioso tem uma boa notícia, vc pode migrar que eles salvam teu template e naa janela do código é só vc escolher voltar ao modelo clássico que ele reinstala sua roupitcha velha.
Quanto ao cartaz querida amiga, eu não o tenho, até sofro um pouco com cartazes aqui porque as distribuidoras nem sempre me mandam dos lançamentos, filmes antigos então, mais difícil ainda, procura em comunidades de cinéfilos por aí, em fóruns, e até no temido Mercado Livre, tenho minhas reservas depois do que aconteceu com a minha cunhada, ams vale sempre falar com o vendedor e pegar um número de telefone fixo, confirmar direitinho tudo antes de mandar dinheiro, mas vou ver se consigo com alguém pra vc... No orkut existem algumas comunidades de donos e funcionários de video locadoras, numa dessas vc encontra alguém que venda, procura por lá...
Bem então vamos às fotos...

Foto da fachada, deu um trabalhão pintar a logo e esse telhado foi uma novela, moro atrás da locadora...


Foto interna, aquela porta dá pra dentro da minha casa mas fica sempre fechada, íamos fechá-la com tijolos mas resolvemos deixar para possíveis ampliações!

O outro lado da loja...Essa é a "vista" da porta, o balcão onde estou agora sentada e entediada!
Gostaram? Eu gosto do meu cantonho, acho bontinha, arrumadinha, limpinha pelo menos né!? Rsrs...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeei, menina eu não sei pq eu imaginava uma coi mais escura, amei amei, tudo clena, e é imenso. Vcs tao de parabens, tm tudo pra arrasar. Bjs

Vai dar certo! disse...

Oi Diana, sua locadora é muito bacana, espaçosa. toda personalizada... Dá para colocar prateleiras no meio quando for preciso...Aqui as pessoas não tem toda essa preocupação. Montam suas locadoras em qualquer buraco e só!
Tenho certeza de que todo esse investimento vai te dar um retorno!
Quanto aos cartazes, eu já fiz minhas pesquisas tempos atrás sem sucesso... Na verdade eu queria beleza americana e quase famosos. Pensei que vc, por ter contato com esse tipo de coisa, tivesse mais facilidade. Se para quem tem locadora é dificil, imagine pra mim!
Bjus e obrigada!

Anônimo disse...

ola´, Di!

Caramba!!....muito bonita sua loja, muito bom gosto...o grande espaço dá uma sensação aconchegante, de liberdade para escolher...show de bola!!
olha fiz o que me pediu lá no meu blog.

um beijo e bom fim de semana

Unknown disse...

AMIGAAAA
É UM LUXO DE LOCADORA..QUER UMA FAXINEIRA TE AJUDANDO? HAHAHAHA
QUANTO AO LANCE DO BLOGGER..ME MANDA UM EMAIL..ME EXPLICANDO TIM TIM POR TIM TIM..PASSO A PASSO A COISA.
PERGUNTA: VÊ SE DESCOBRE COM QUEM ENTENDE. TÁ ELES LEVAM MEU TEMPLATE ATUAL9 O VERMELHO) E EU QUERO TROCAR PARA UM DAQUELES MEUS ANTIGOS..ELES ACEITARÃO?
ISSO ME PREOCUPA..E DEPOIS POSSO TROCAR PELOS ANTIGOS..AQUELES COM HTML E O ESCAMBAL?
AI QUE MEDOOOO!
BEIJOS E OBRIGADA PELA DICA DA SFÉRIAS PELO PARANÁ..MAS TÔ SEM UM $ FURADO..VAI DE CAFÉ VIRTUAL MESMO!!!!
E AÍ PASSOU UM AGORINHA?

Julis disse...

Di vim aqui retribuir sua visita e desculpa a demora fiquei dias sem net. Adorei aqui!
Coloquei seu link no meu blog tá?

www.shejulis.blogspot.com