quinta-feira, janeiro 04, 2007

sobre tudo e nada...

Não sei direito o que dizer, senti necessidade de aparecer dizer um oi, sei lá, queria falar decomo estou superando todo o stress do fim do ano, falar da locadora e de como a menina dos meus olhos está seguindo relativamente bem, de alguns sentimentos loucos que têm passado pelo meu coração e pela minha cabeça mas não consegui ordenar as idéias por aqui.
No mais sigo igual, oscilando entre a esperança e a tristeza, semana que vem o marido vai viajar por uns dias visitar a avó em Noterói e ficarei só, não poderia impedi-lo já que a vó está malzinha mas vai ficar um aperto passar 2 noites sem meu amor isso vai, não estamos acostumados a ficar longe, isso só aconteceu ano passado pelo mesmo motivo, uma visita para a matriarca.
Quanto ao post anterior não sei mas algumas pessoas pareceram não entender que na verdade a idéia não era ensinar uma simpatia mas mostrar que com pensamento e atitudes positivas atraímos muitas coisas boas, mais até do que com mandingas, sei lá, acho que não fui clara...
Ando cansada, apesar de o trabalho por aqui ser meio parado é canstivo ficar a maior parte do dia sentada, fora levantar cedo e deixr casa limpa e tudo mais, é a tal da dupla jornada e se dependesse de mim seria tripla.
Andei procurando um plano de saúde para mim, desde que a crise começou abandonei o meu e agora gostaria de fazer outro para retomar antigos sonhos, ams está tudo muito caro, que absurdo!
Acho que é só, vou tentar reorganizar os pensamentos e voltar com um post de verdade...

Um comentário:

Unknown disse...

OI DI
DE VERDADE/
A VERDADE ESTÁ NAS PALAVRAS QUE SÃO TUAS..NÃO INTERESSA O QUE SÃO.
MAS É NORMAL NO MEIO DA TURBULÊNCIA ESTAR MEIO QUE SEM RUMO...ESTAS FASES DEIXAM A GENTE ASSIM..MEIO QUE FORA DO AR. SORTE. SAÚDE E RUMOS PRÁ TI
BEIJÃO E BOA SEMANA
NÃO FALASTES QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS NAS LOCADORAS...