domingo, dezembro 31, 2006

Mandigas, simpatias e beijo na boca!

Olá, resolvi passar por aqui em caráter extraordinário para ensinar para vocês uma manginga de ano-novo, para atrair sorte, prosperidade e muita felicidade.
Faça o seguinte, aproveite hoje que é véspera de ano-novo e domingo e você está em casa à toa e mentalize tudo o que te irritou nesse ano, sei que é desagradável mas lembre, lembre-se daquela pessoa que te prejudicou ou tentou te prejudicar, das contas altas e das atrasadas, das decepções que sofreu e causou, daquele sapato ou daquela bolsa que você não conseguiu comprar, das festas que não pode ir e dos dias que percebeu que não conseguiu fazer metade das tarefas que precisava e mesmo assim está exausta, é difícil mas lembre de tudo o que te deixou com raiva ou com vontade de chorar, do motivos que teve para se achar um zero, dos quilos a mais ou a menos qeu te encomodam, do cabelo que não alisa ou não ganha volume, de tudo, lembrou?
Então agora força, manda tudo à merda, isso mesmo, manda aquelas pessoas falsas e invejosas à P.Q.P. Você comprou uam roupa nova, foi ao salão se arrumar para as festas? Não, sem problemas, vista o que você achar mais bonito, mais sexy ou mais confortável ou simplesmente não vista nada.
Não vai sair para festejar, aproveite o tempo em casa, tem filhos? Brinque com eles, curta essas horinhas de folga.
Foi à praia e pegou chuva, encontre um jogo, bata-papo, dance, durma, curta o que o dia te deu de bom.
Tem alguém para amar, ame, faça amor antes, durante e depois da virada, diga e ouça "eu te amo" faza bem, mesmo trazendo sofrimentos o amro também traz prazer, hoje curta o prazer.
Pode ver seus pais, irmãos, tios, faça isso, ninguém dura para sempre inclusive você, aproveite e deixe que aproveitem sua presença, o que você tem de bom para oferecer.
Seja feliz, nem que seja só no último segundo do ano assim o ano que vem por aí vai começar com boas vibrações!

7 comentários:

Anônimo disse...

ola, Di!

Nao tenho rituais.. o maximo muita esperança em coisas melhores nos proximos dias
um feliz ano novo!!!

beijos

Naeno disse...

Cheguei com tempo, por que sempre é tempo, de te desejar uma Vida Feliz. Que o enorme Deus, faça recair sobre ti e os teus suas bênçãos, transformando aquilo que precisa ser transformado e consolidando aquilo que está bom.

Um beijo

Naeno

Unknown disse...

A FAXINEIRA AVISA QUE ESTÁ DE VOLTA AO SERVIÇO.
AGENDE FAXINA..COM ANTECEDÊNCIA
BEIJOS
FELIZ 2007

Anônimo disse...

Mana, passei pra desejar um FELIZ 2007 bem PAIDÉGUA, pra você e sua família!
Tô no "controucê-controuvê" pra poder visitar todo mundo, mas o desejo de toda felicidade do mundo é pessoal e intransferível tá?
Ah, e eu li o post, rs.
Beijos com gosto de tacacá!

*Renata Costa* disse...

Diana queridona!

Um 2007 cheio de luz proce !

E pena que só li essa simpatia agora! Droguita

Baci

Unknown disse...

OI DI
AMO FILMES..ENTÃO LOCADORA É PERDIÇÃO PRÁ FAXINIERA AQUI...FAÇA CHUVA OU SOL EU VEJO FILMES SIM!
SORTE NA LOCADORA..
DIGA QUAL OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS PREVISTOS?
BEIJÃO

Vai dar certo! disse...

Eu não tenho rituais de passagem de ano mas acredito nessa força interior que nos faz buscar a felicidade onde quer que ela esteja! =D
Lí o seu ultimo post e me identifiquei muito. Ano passado eu sofrí muito com o fim de um relacionamento de 6 anos, não foi a primeira vez, não será a última e a verdade é que por mais que o amor nos sujeite a algumas situações, minha vida só tem sentido se eu amar as coisas em que me envolvo, as pessoas com quem me relaciono e tudo aquilo que está ao meu redor! =D
Bjus e mais uma vez, feliz 2007! =D